Expo. Agrop. de Bom Jesus de Góias.

A Exposição Agropecuária de Bom Jesus de Goiás, encerrada no dia 22 de maio, apresentou aos visitantes da feira: Touros, Matrizes, Novilhas e alguns exemplares do cruzamento Senepol x Nelore. Uma completa amosta de animais de todas as idades e sexo.

Os anfitrões da feira foram: Itamar Netto – ITA SENEPOL, Robson Netto Rodrigues  – SENEPOL R3 e Gilmar Goudard – ESTÂNCIA GOUDARD.

Durante a feira, a procura por reprodutores foi constante por pecuaristas que já planejam a estação de monta deste ano, adquirindo já os seus touros para produção da safra 2010. A exposição de animais de cruzamento industrial (Senepol x Nelore) no pavilhão é uma estratégia muito interessante, pioneirismo do criatório ITA SENEPOL.

” Os produtos de cruzamento em exposição, facilitam a formação de opnião, pois com o produto ali exposto, fica fácil de entender como este cruzamento tem mudado conceitos e surpreendendo com os resultados. Sobretudo pelas qualidades como: rusticidade, precocidade, padronização, docilidade, adaptação e o valor agregado aos produtos no mercado ”, informou o criador e exositor Itamar Netto.

A feira finalizou com grandes negociação e contatos com pecuaristas fortes do Estado de Goias que utilizaram reprodutores e sêmen de animais Senepol na estação deste ano.

Confira algumas fotos da feira:


Ita Senepol.


Pavilhão de exposição com animais Senepol e produtos de cruzamento Sen x Nel.


Reprodutores Senepol em exposição e comercialização.


Goud Senepol.


Pavilhão e recepção iniciativa Senepol R3.


Pavilhão Senepol.

 

 

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!