Evento em clima de confraternização marca lançamento da Revista Senepol

Notícias

Publicado em: 3 de fevereiro de 2016
Evento em clima de confraternização marca lançamento da Revista Senepol

O restaurante Rubaiyat, na capital paulista, foi o cenário escolhido para receber o evento de lançamento da primeira edição da Revista Senepol, um projeto realizado em parceria entre a Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol (ABCB) e o Grupo Publique. Mais de 100 pessoas, entre criadores, pecuaristas, empresários, publicitários, jornalistas especializados no setor, além da diretoria executiva da associação, estiveram presentes para prestigiar e acompanhar a solenidade, que aconteceu no dia 28 de janeiro.

IMG_7689

O presidente do Grupo Publique, Carlos Alberto da Silva, o Carlão da Publique, abriu o cerimonial agradecendo a presença de todos e também a confiança da ABCB Senepol pela oportunidade de desenvolver o projeto da revista. “Gostaria de agradecer à associação e ao seu presidente, Gilmar Goudard, que acreditaram no Grupo Publique e confiaram a nós a responsabilidade de produzir, com total liberdade editorial, um projeto da grandeza da Revista Senepol. É uma honra para mim e para todos da Publique”, disse Carlão.

Em seguida, foi a vez do presidente da entidade falar sobre o Senepol, sua história e expectativas para o futuro. Após agradecer à diretoria da associação, aos associados e o empenho de todos os publicitários, repórteres e jornalistas, descritos por ele como “aqueles que fazem a mídia do Senepol acontecer”, Goudard aproveitou para comemorar a presença maciça dos criadores. “É um prazer muito grande receber todos vocês aqui nesta noite, representando os seus criatórios e desfrutando  conosco desse momento tão importante para nós que acreditamos na raça”, celebrou.

Após uma breve apresentação dos números do Senepol nesses 15 anos de Brasil, Goudard lembrou daqueles que foram os maiores ícones na história da raça e que tanto contribuíram para o seu desenvolvimento no País. “Uma noite como esta jamais seria possível sem o empreendedorismo, a visão e o pioneirismo daqueles que fizeram a história do Senepol acontecer, como Art Martinez e João Arantes Filho, que merecem uma salva de palmas.”

Na sequência, Carlão da Publique voltou ao comando das festividades, para fazer o tão esperado anúncio: o lançamento da Revista Senepol. Mas não sem antes fazer um esclarecimento em relação ao seu envolvimento com a raça. “Eu e o Grupo Publique não caímos de paraquedas no Senepol. Creio ser um dos únicos aqui a participar das sete últimas convenções internacionais realizadas pela raça, graças à minha grande amizade com o Art Martinez. Com ele, aprendi a ter respeito pela raça e, desde então, tenho me envolvido dia após dia com a evolução do Senepol”, lembrou Carlão.

Logo após, Carlão fez o anúncio aguardado por todos. “Espero que esse momento de grande expectativa vivido pelos presentes aqui, hoje, em torno dessa nova publicação, seja coroado com esse trabalho de muita dedicação feito por nós, do Grupo Publique, pela Associação e por todos os que, de uma forma ou de outra, envolveram-se direta ou indiretamente nesse projeto”, disse, ao apresentar a capa da primeira edição da revista no telão do projetor e, a seguir, entregar um exemplar a cada um dos presentes.

Após receber o seu exemplar, o presidente da entidade fez as suas considerações sobre a raça e sobre a revista. “Esse foi mais um evento para fazer história, um marco para a raça Senepol. Foi um prazer muito grande participar desse jantar, com um clima cheio de harmonia e interatividade.

Parabéns à diretoria da ABCB, ao Carlão e ao Grupo Publique, pelo trabalho realizado em relação à revista. Fica claro o amor e a dedicação em cada página! Essa publicação será de grande relevância para alavancar ainda mais o crescimento do Senepol no Brasil. Parabéns!”, agradeceu Gilmar Goudard.

Outro que fez questão de deixar registrada as suas palavras foi o diretor de marketing e eventos da Associação, Ricardo Magnino, da Senepol Canaã. “Quando vi a capa da revista, me emocionei. Parabéns, Carlão, você pintou a realidade que está acontecendo dia a dia pelo Brasil. Esta é uma noite realmente especial. É muito bom fazer parte desse time. Gostaria de parabenizar, também, a todos os criadores que vieram de vários locais do Brasil para prestigiar esse momento grandioso.”

Itamar Netto, diretor administrativo da ABCB Senepol, também comentou o lançamento da revista e o sucesso do evento. “Agradecemos o apoio de todos os criadores, diretores, jornalistas, publicitários, entre outros, que vieram prestigiar mais essa etapa em prol do Senepol. Tenho a grata satisfação de fazer parte dessa diretoria que, de certa forma, é responsável por criar oportunidades para o crescimento da raça. Quero, também, agradecer ao Carlão por ter “buzinado muito em nossa orelha” e ter nos convencido a lançar essa revista, que é uma das ferramentas que pretendemos utilizar para o desenvolvimento do Senepol. Parabéns a todos!”

Após as apresentações e a entrega das revistas, os presentes participaram de um jantar, em clima de confraternização, e aproveitaram para interagir e falar sobre ao futuro da raça Senepol, de seus associados e criadores.

André Casagrande
Grupo Publique

Compartilhar

Email Facebook Google LinkedIn Pinterest Twitter Print