Encontro das Divas reúne criadoras de Senepol na Expogrande 2017

Encontro_das_Divas

As mulheres do agro tiveram um evento exclusivo dentro da “Semana Sou Senepol”, na 79ª edição da Expogrande, em Campo Grande/MS. O “Encontro das Divas” aconteceu ontem (05/04), no Espaço Gourmet do Canal do Boi. Dezenas de participantes aproveitaram o momento para trocar informações sobre a raça, gestão dos negócios e sobre a contribuição da mulher para o sucesso do setor.
A diretora da ABCB Senepol, Vera Reich, aproveitou o momento para falar sobre as ações da entidade este ano para fomentar a raça em todo o país. Já a psicóloga e palestrante motivacional, Luciana Rondon, abordou o tema “Sucesso: virtudes que fazem a diferença”.
E não faltou um momento de descontração. As senepoleiras de todo o país participaram do “Workshop de Make” com a consultora de beleza, Jackeline Gomes.
Chancelado pela ABCB Senepol, o Encontro das Divas foi organizado por Vera Reich em parceria com o grupo de criadores do MS “Sou Senepol”. As divas já tem outro encontro agendado para o dia 22 de julho, no Leilão das Divas, em Campo Grande/MS.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!