Dois leilões acontecem na última semana do Vitrine Senepol

O primeiro remate já passou, mas ainda há tempo de aproveitar o Mês de Genética Qualificada nos grandes leilões virtuais: Touros Top do Senepol e Safiras do Senepol

 

O Vitrine Senepol começou na semana do 1º Congresso Internacional da Raça Senepol, mas a sua programação se estende até a próxima sexta-feira, 26 de setembro. O evento, que antes acontecia em apenas uma semana, neste ano se materializa no Mês de Genética Qualificada, organizado pelo grupo Parceiros do Senepol.

O crescimento da raça é comprovado nos rebanhos brasileiros e, durante o Congresso, essa assertiva foi reafirmada, haja vista o número progressivo de investidores e o crescente do rebanho Senepol no país. Pode-se observar a evolução ao verificarmos, também, o aumento da quantidade de participantes nos programas da S+, assim como o número de produtos ofertados pelos criadores do grupo.

A primeira demonstração do sucesso do Vitrine Senepol foi conferido ao Leilão Parceiros do Senepol, que aconteceu no dia 3 de setembro, durante o Congresso. “O Leilão Genética Parceiros do Senepol, em sua sétima edição, demonstrou com muita transparência que realmente a união faz a força. Com humildade, dedicação e foco em excelência, conseguimos novamente superar as expectativas dos clientes e também do Grupo Parceiros, que conta hoje com mais de 40 criadores”, declara Júnior Fernandes, da S+ Senepol.

O Leilão ofertou 32 lotes de bezerras e novilhas, obtendo o faturamento de R$ 1.705.500,00, com a média de R$ 53.296,88. “Para nós, da S+, a cada leilão que realizamos temos nossas convicções renovadas de que estamos no caminho certo. O mercado é que decide, e tem decidido pelo Senepol Parceiros”, acrescenta.

Para finalizar o Mês de Genética Qualificada, no dia 23 de setembro o Vitrine Senepol, conta com o esperado Leilão Virtual Touros Top do Senepol, que terá 120 reprodutores qualificados e aptos para a reprodução, entre eles alguns animais que foram submetidos à prova de eficiência alimentar do Instituto de Zootecnia. E, no dia 26 de setembro, o Leilão Virtual Safiras do Senepol, que ofertará 40 doadoras puras, recém saídas do teste realizado na Fazenda da Grama, em Pirajuí (SP), com 207 novilhas avaliadas.

Os leilões serão transmitidos pelo Canal do Boi. As condições de pagamento se resumem a 30 parcelas, com rota de frete facilitada para todo o Brasil nos leilões do dia 23 e 26 de setembro. Os trechos e os lotes estão disponíveis no site da S+ (www.senepolmais.com.br) e na programação do SBA, que dará cobertura integral ao Mês da Genética Qualificada.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!