Delegações estrangeiras confirmam presença no I Seminário Internacional da Raça Senepol

Delegações de vários países da América Latina estarão no Brasil entre os dias 30 de agosto a 10 de setembro para participar do Mega Encontro Internacional do Senepol – Do Pasto ao Prato e do I Seminário Técnico Internacional da Raça Senepol. Representantes das Associações de Criadores da Argentina, Colômbia, Panamá, Paraguai, República Dominicana e Venezuela já confirmaram presença no evento, que será realizado no Parque do Camaru, em Uberlândia/MG. O evento ainda terá a participação de todos os técnicos inspetores da ABCB Senepol e de grande parte dos associados.

As inscrições com desconto vão até o dia 26 de agosto e podem ser feitas pelo site da Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol (ABCB Senepol) www.senepol.org.br.

O Brasil é considerado uma das maiores referências mundiais na seleção da raça, que chegou ao país há apenas 17 anos, e durante o Seminário Internacional, agendado para os dias 5 e 6 de setembro, especialistas brasileiros e norte-americanos apresentarão as tecnologias disponíveis para o melhoramento genético da raça, como é o caso da genômica, assim como as novidades na parte de sanidade, manejo, reprodução, certificação da carne bovina e as tendências de mercado para a pecuária de corte.

Entre os palestrantes confirmados para o I Seminário Técnico Internacional da Raça Senepol estão: pesquisadores da Embrapa Gado de Corte, professores da UNESP, USP, Universidade Federal de Uberlândia, UNITRI, especialistas da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Scot Consultoria, BrazilcomZ, CooperAliança, associações de criadores de Angus (Brasil e Estados Unidos), Hereford/Braford, Nelore, ABCB Senepol, Associação Brasileira de Inseminação Artificial (ASBIA), NOVA ASSOCON, Associação Brasileira de Indústrias de Suplementos Minerais (ASBRAM), Neogen/Deoxi, CRV Lagoa, DGT Brasil, Recombinetics.

As inscrições estão abertas clique aqui e faça a sua. Acesse também a programação completa do evento.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!