CAMARU 2009 – Uberlândia MG

ESPAÇO SENEPOL,
OPORTUNIDADE DE ÓTIMOS INVESTIMENTOS DURANTE O CAMARU 2009.

Depois de algumas dúvidas quanto à realização ou não do evento, felizmente o Sindicato Rural cumpre o seu papel de fomentador de uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro, e confirma o acontecimento do Camaru 2009.

Uberlândia é sede não somente da Associação Brasileira, mas também é casa dos maiores e melhores criatórios da raça Senepol no Brasil, o que faz de nossa casa um dos principais centros nacionais e internacionais do melhoramento genético Senepol.  

Estarão expostos 120 animais POI (puros de origem internacional), onde o visitante terá a oportunidade de conhecer de perto, através dos melhores exemplares, esse animal 100% taurino, adaptado, que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado, confirmando ser  a raça que vem mudando conceitos e produzindo resultados.

O SENEPOL é a raça que mais cresce no país, tendo demonstrado isso em números e cifras.  Segundo a Revista DBO, o Senepol foi a raça que obteve melhor resultado no primeiro semestre de 2009, com média de preços em R$ 20.240. (Ed. 345-jun 09). 

O ESPAÇO SENEPOL, que acontece durante o primeiro turno do Camaru 2009, entre os dias 28 de setembro e 04 de outubro, é sem dúvida nenhuma, o local ideal para fazer ótimos investimentos, adquirindo genética de ponta.

  Mais de 10 criadores de todo o Brasil disponibilizarão aos interessados, a oportunidade de adquirir sua genética, iniciando assim seu próprio criatório com animais que seriam destaques em qualquer criatório do Brasil e do mundo. 

Uma oportunidade única com diferentes opções de investimento.  Inovando sempre, o ESPAÇO SENEPOL – uma realização Fazenda Soledade e convidados –  tem como objetivo receber visitantes, apresentar a raça aos interessados e disponibilizar material genético ao investidor, tudo isso num ambiente criado para você amigo produtor, que acredita que a pecuária vem passando por transformações e que o SENEPOL é a porta de entrada da pecuária do futuro.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!