CAMARU 2008 – Uberlândia MG

O ano de 2008 foi marco para a raça Senepol, que vem mostrando seu potencial em cada feira, em cada exposição que participa. Sempre mostrando o que cada criatório tem de melhor, dando oportunidade aos novos investidores de conhecerem melhor a raça, os criadores e acima de tudo, poder escolher com calma o gado que irá investir.

Na 45° Exposição Agropecuária de Uberlândia MG o Senepol marcou seu território.  Senepol da Soledade, Senepol Goud e seus convidados criaram então o denominado Território Senepol. Território este que lança esta marca e seus leilões, que prometem muito, onde estarão disponibilizando o que realmente tem de melhor, dando ao novo investidor a chance de começar com pé direito, investindo no que se tem de melhor no Senepol.

O Território Senepol será realizado em 2 leilões. O primeiro deles no dia 12/09 (touros POI e novilhas cruzadas Senepol) e no dia 13/09 (animais de elite POI).

Durante o CAMARU 2008, estiveram expostos 85 animais, em 2 pavilhões, onde o ambiente favorável ao investidor foi montado com a receptividade que só os criadores do bovino Senepol consequem montar. Isto é fruto de um trabalho sério, de união, de compromisso com a raça e vontade de fazê-la crescer.

O sucesso desta exposição só pode ter a representatividade que teve graças ao empenho de cada expositor convidado. Parabéns então pelo belo trabalho, Senepol da Soledade, Senepol Goud, Condomínio Nova Esperança, Condomínio Boa Fé, Senepol da Tufubarina, Senepol MR, Senepol RG, Agropecuária Nova Vida, MAC Senepol e todos os expositores presentes e aos convidados de honra que foram prestigiar a exposição, fazendo dela a porta de entrada para o sucesso do Território Senepol.

Pavilhão com 85 animais Senepol POI.

Turma do Senepol reunida. Na ocasião em confraternização do aniversário do amigo "Tõe".

Lotes organizados para facilitar a visualização dos animais.

Estagiários da Faculdade de Zootecnia, dando suporte a exposição.

Gustavo Vieira ( Senepol da Tufubarina), Ricardo Carneiro ( Senepol da Soledade), Luiz Márcio e Ernesto Neto ( Condomínio Nova Esperança).

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!