Assembleia Eleitoral 2012.

* Fonte: ABCB SENEPOL

No dia 17 de março de 2012, foi realizada a Assembleia Eleitoral da ABCB Senepol, o então Presidente Sr. Ricardo Pereira Carneiro, abriu oficialmente a Assembleia e passou a palavra ao membro do comitê eleitoral Pedro Crosara, que solicitou aos associados presentes que não despacharam seus votos via Correios, que fossem até a mesa para validarem seus votos.


Comitê Eleitoral.

O Comitê Eleitoral, composto pelos Associados: Gustavo Vieira, Pedro Crosara Gustim e José Wilson Resende, iniciaram então os procedimentos eleitorais, conforme rege o estatuto social da ABCB SENEPOL.


Apuração dos votos.

Dos 97 associados, 94 estavam em condições de voto. Foram contabilizados 42 votos, sendo, 28 via Correios e 14 votos presenciais, sendo desconsiderados 08 votos por estarem em desacordo com o estatuto da ABCB SENEPOL.  Assim sendo, a chapa única inscrita, denominada COLIGAÇÃO passou a ser a nova gestora da Associação, obtendo 100% de aprovação dos 42 votos apurados.


Ricardo Carneiro (ex Presidente) e Gilmar Goudard (atual Presidente).


Ricardo Carneiro (ex Presidente) e Gilmar Goudard (atual Presidente).


Gilmar Goudard: primeiro discurso aos associados.


Salva de palmas à Nova Diretoria.


Nova Diretoria, Conselhos: Fical e Deliberativo Técnico.

Presidente: Gilmar Goudard.
Vice-Presidente: Jairo Ferreira Lima.
Diretor de Eventos: Guilherme Rodolfo Reich.
Diretor Secretario: Enos Ma.
Diretor Financeiro: Pedro Crosara Gustim.
1° Suplente: Ricardo Cesar Crosara Magnino.
2° Suplente: Julio Osvaldo Meneguetti.

O então ex Presidente Ricardo Pereira Carneiro, anunciou o nome presidente, o Sr. Gilmar Goudard e, oficializaram este momento com uma fotografia. O Presidente recém apresentado agradeceu o apoio, tomou posse da palavra e fez seu primeiro discurso aos presentes, posteriormente apresentou seus diretores e os membros do CDT (Conselho Deliberativo Técnico) e Conselho Fiscal. Lembrando-se da responsabilidade para com os criadores/sócios da Associação pela expressiva representatividade apurado na urna.


Associados, Nova Diretoria e convidados.

Seu vice Presidente Sr. Jairo Lima também usou a palavra para agradecer o apoio dos sócios e enalteceu o trabalho desenvolvido em conjunto: Presidente e Vice, desde a Feicorte 2.011 para formarem uma chapa de coligação atuando forte para o continuo crescimento da raça Senepol. Ao final foi realizado um almoço comemorativo.


Jairo F. Lima: agradece apoio aos associados.


Almoço de confraternização.


Almoço de confraternização.
 


Almoço de confraternização.

 

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!