Aplicativo WebGados terá espaço exclusivo para oferta de Senepol

Notícias

Publicado em: 22 de maio de 2017
Aplicativo WebGados terá espaço exclusivo para oferta de Senepol

Marquinho Molina, presidente e fundador da WebGados, e Pedro Crosara, presidente da ABCB Senepol

Startup destinará espaço específico no site e no aplicativo para os criadores da raça.

A plataforma WebGados, disponível para tablets, celulares e na internet, terá um espaço específico para os criadores de Senepol ofertarem seus animais, equipamentos e outros produtos e serviços em geral. A novidade é resultado da recente parceria firmada entre a Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol (ABCB Senepol) e a startup WebGados, fundada em 2016.

Pela plataforma o usuário pode pesquisar, vender e comprar bovinos, equinos, ovinos, caprinos, maquinários agrícolas, caminhões, propriedades agrícolas, além de outros produtos e serviços.

A parceria, também, levará conhecimento sobre a produtividade e rentabilidade do gado Senepol para os usuários da WebGados através da seção de notícias e um link de acesso para a Revista Senepol. “Além dos negócios, a parceria com a WebGados visa suprir a carência da maioria dos criadores de Senepol em ocupar espaços de comunicação acessados por público jovem e adepto às novas tecnologias. Em contrapartida, iremos abrir espaço para a empresa se relacionar com todos os criadores da raça”, afirma o presidente da entidade, Pedro Crosara.

Além disso, a ABCB Senepol  e a empresa destinarão espaço nos respectivos portais para exibição de banner do parceiro. “Os anúncios de animais ficarão agrupados em único lugar, o que fará da plataforma um catalisador de comercialização da raça Senepol”, explica o criador e presidente da WebGados, Marquinhos Molina.

O aplicativo conta com versões para Android e IOS e pode ser baixado pela Google Play e AppStore. Já o portal pode ser acessado pelo endereço www.webgados.com.br

Sobre a ABCB Senepol
A ABCB Senepol é delegada do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) no Brasil para a execução do Serviço de Registro Genealógico da raça Senepol. A entidade conta também com o Programa de Melhoramento Genético de Senepol (PMGS). Hoje, o Brasil é referência mundial em seleção da raça, que vem se consolidando na pecuária de corte nacional por ser precoce, dócil, rústica e ter bom rendimento de carcaça. Os primeiros animais Senepol chegaram ao Brasil no ano 2000, importados dos EUA e das Ilhas Virgens (Saint Croix).

Sobre a WebGados
Fundada em 2016, a WebGados, desponta como alternativa prática e lucrativa para os agropecuaristas.
Voltado inicialmente para a comercialização de gado de leite e corte, a plataforma (aplicativo e site) agora permite ao usuário pesquisar, vender e comprar equinos, ovinos, caprinos, maquinários agrícolas, caminhões, propriedades agrícolas, além de outros produtos e serviços.
O fundador é o empresário Marquinhos Molina.

Informações para a Imprensa

(11) 9.9382.1999 – assessoria@publique.com – com Priscila Pontes
(11) 9.7081.0561 – larissa@publique.com – com Larissa Rodrigues
(11) 9.8839.1991 – renato@publique.com – com Renato Ponzio
(11) 9.9105.2030 – carlos@publique.com – com Carlão da Publique

Compartilhar

Email Facebook Google LinkedIn Pinterest Twitter Print