Adaptabilidade comprovada no Leilão Virtual Pantanal Senepol da San

O remate coloca em oferta animais com seleção genética eficiente, demonstrando a rusticidade do taurino tropical resistente ao calor do Pantanal

            Com o mercado aquecido para a comercialização de bovinos da raça, a Fazenda San Francisco, conhecida por pecuaristas como Senepol da San, especialista em produção de animais de corte, promove o Leilão Virtual Pantanal Senepol da San. O remate é uma grande oportunidade de obter animais rústicos – pelas próprias características do Senepol – e com adaptabilidade comprovada pela resistência ao calor do Pantanal.

O Leilão acontece na próxima semana, terça- feira, no dia 04 de novembro, às 20h, com transmissão ao vivo pelo Canal do Boi, tendo como ponto de apoio a Churrascaria Bezerro de Ouro, em Campo Grande (MS). Os pecuaristas que adquirirem os lotes ofertados pelo Senepol da San terão condições de pagamento especiais com o desconto de 15% à vista, ou em 24 parcelas (2+2+2+2+2+2+12). Frete livre para toda a malha rodoviária do estado.

A Senepol da San preparou lotes especiais para o remate que vai abrir o mês de novembro com bons negócios. Além da oferta de 45 fêmeas (prenhes ou paridas), com genética selecionada da raça Senepol, serão disponibilizados dois touros prontos para central.

 cartaz-leilao-virtual-de-femeas-senepol-da-san1-703x1024

Fazenda San Francisco

            Localizada no Pantanal, a 190 km da fronteira do Brasil com Paraguai e Bolívia, a Fazenda San Francisco trabalha com a pecuária intensiva, cria, recria e engorda. A fazenda cria Senepol, Nelore e Montana Tropical com ferramentas de manejo para proporcionar a seleção do gado, como a inseminação artificial em tempo fixo (IATF), coleta e transferência de embriões, semi-confinamento e confinamento, e avaliação genética com marcadores moleculares.

A San Francisco é composta por 2.500 hectares de pastagens, sem deixar de preservar as características do Pantanal. Além da seleção dos melhores animais da raça Senepol, com registros genealógicos realizados pela Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol (ABCB Senepol), a San Francisco trabalha com agricultura no cultivo de arroz, projetos científicos e o ecoturismo na região.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!