Ação social: Leilão Genética Parceiros do Senepol reverteu parte do faturamento à ABRALE

Foi realizado no dia 15 de junho, na Feicorte 2012, o Leilão Genética Parceiros do Senepol. Na ocasião, o grupo Parceiros do Senepol se engajou na luta contra o câncer, contribuindo com o trabalho realizado pela ABRALE (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia), destinando 0,5% do faturamento do leilão à Entidade.

Maria Ângela Gonçalvez, gerente de desenvolvimento institucional da ABRALE, esteve no leilão representando a Entidade, entregou um troféu e o selo Investimos na Vida para os promotores do remate, Junior Fernandes, Jairo Ferreira Lima e Alex Marconato, e fez um agradecimento especial. Antes do evento, foram exibidos dois vídeos institucionais da ABRALE estrelados pelo ator Reinaldo Gianecchini e pelo cartunista Maurício de Sousa.

A ABRALE é um grupo da sociedade civil formado por pacientes e seus familiares que tem como compromisso modificar a história da Onco-Hematologia brasileira. Atuando em todo Brasil, a ABRALE possui comitês de diversas especialidades da saúde: Psicologia, Enfermagem, Nutrição, Terapia Ocupacional, Odontologia, Fisioterapia e Serviço Social.

Com sede em São Paulo, São Paulo, a organização tem por missão disseminar conhecimento, oferecer suporte e mobilizar parceiros para alcançar a excelência e humanização no cuidado integral dos portadores de doenças onco-hematológicas (leucemia, linfoma, mielodisplasia e mieloma múltimo) no Brasil.

Mais informações sobre a ABRALE podem ser obtidas no site www.abrale.org.br.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!