ABCB Senepol terá dia 27 assembleia geral ordinária de prestação de contas e posse da nova Diretoria

Posse será feita durante Assembleia Geral Ordinária, que terá formato híbrido. Associados poderão votar remotamente por aplicativo.

A Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol (ABCB Senepol) dará posse a sua nova Diretoria no dia 27 deste mês, no Spaço Senepol, que fica no Parque de Exposições Camaru, em Uberlândia (MG). Os novos dirigentes compuseram a chapa Renovar & Inovar, eleita por aclamação no dia 22 de dezembro. Fábio Luis de Mello Oliveira, vai presidir a associação, sucedendo o atual presidente, Itamar Netto.

A nova Diretoria comandará a ABCB Senepol de 2023 a 2025. A posse será feita durante a Assembleia Geral Ordinária da entidade, na qual a atual Diretoria fará sua prestação de contas, que deverá ser votada pelos associados. A assembleia será presencial e virtual. Os filiados poderão votar através do aplicativo VoteAssembleia, inscreva-se pelo link https://bit.ly/3COqI8a

O app pode ser baixado na Apple Store e no Play Store. Ele deve ser instalado no celular ou tablet. Os associados precisam ficar atentos à caixa de entrada de seu e-mail cadastrado, no qual será enviado até o dia do evento o token de acesso ao aplicativo. Só estará apto a votar quem estiver com a situação financeira em dia com a ABCB Senepol até o dia 25 de janeiro.

Para os casos de inscrição por procuração, o documento deverá ser enviado até o dia 25 de janeiro para validação. Importante: a procuração precisa ter firma reconhecida para ter legalidade. Enviar para o endereço gerencia@senepol.org.br.

A nova Diretoria assume a entidade com a proposta de criar núcleos regionais da Diretoria de Eventos, participar dos eventos mais relevantes para a raça e fortalecer as ações de marketing da associação. Além de implantar a Prova Oficial da Raça, valorizar os produtos resultantes do cruzamento do gado Senepol com outras raças, fortalecer o Núcleo Feminino, incrementar ações do PMGS (Programa de Melhoramento Genético do Senepol), apoiar de forma irrestrita os pequenos e novos criadores, e defesa intransigente dos interesses da raça junto aos órgãos governamentais, entre outros.

Notícias que você pode gostar!