ABCB Senepol realiza Assembleia Geral Ordinária no Center Convention

Evento vai apresentar ações da entidade realizadas em 2014 e o planejamento para este ano

Nesta sexta-feira (27), a Associação Brasileira dos Criadores de Bovino Senepol (ABCB Senepol) realiza Assembleia Geral Ordinária, no Center Convention, das 8h30 às 17h. O evento, realizado anualmente, tem como finalidade a apresentação, a todos os associados, das ações da entidade no ano anterior, tanto no aspecto financeiro como operacional, conforme o Estatuto da ABCB Senepol.

O presidente da ABCB Senepol, Gilmar Goudard, fará a abertura da assembleia anual. O resumo financeiro de 2014 e o planejamento para 2015 serão apresentados pelo diretor financeiro José Alexandre Cunha. Entre os temas a serem tratados estão as mudanças no Serviço de Registro Genealógico (SRG), que fica no comando do superintendente técnico da ABCB Senepol, Celso Menezes, a evolução da raça, o planejamento financeiro e de marketing para 2015.

assembleia_1

As ações de comunicação da entidade no ano de 2014 serão apresentadas pelo diretor executivo da Berrante Comunicação, Gustavo Ribeiro. Os resultados das estratégias de marketing em 2014 e o planejamento para 2015 vão ser apresentados pelo gerente de contas da Rica Comunicação, Rodrigo Shiguemoto.

Veja a programação:

8h30 – Credenciamento

9h – Abertura – Gilmar Goudard

9h15 – Evolução da Raça – Luciano Coelho

10h – Resumo Financeiro de 2014 – José Alexandre de Mello Cunha

10h45 – Planejamento Financeiro para 2015 – José Alexandre de Mello Cunha

11h30 – Mudanças no Serviço de Registro Genealógico (SRG) – Celso Menezes

12h15 – Almoço

14h – Assessoria de Comunicação – Gustavo Ribeiro (Berrante Comunicação)

15h – Marketing 2014 e Planejamento para 2015 – Rodrigo Shiguemoto (Agência Rica)

16h – Assuntos Diversos

17h – Encerramento

Local: Center Convention – Av. João Naves de Ávila, 1331, Piso C, Uberlândia – MG

Notícias que você pode gostar!