ABCB Senepol realiza Assembleia Geral e Eleitoral no próximo dia 24

Assembléia Geral de 2013

Associação Senepol apresentará o fechamento do exercício da gestão 2012-2014 e vai eleger nova diretoria para o triênio 2014/2017

A Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol (ABCB Senepol) se prepara para a realização de mais uma Assembleia Ordinária Geral e Eleitoral. O evento acontecerá na próxima sexta-feira (24), no Center Convention, na Av. João Naves de Ávila, 1331, Piso C, em Uberlândia (MG).

Assembleia Geral

A Assembleia Ordinária Geral é promovida pela diretoria da ABCB Senepol anualmente, com o objetivo de apresentar os resultados da Associação e o panorama da raça aos associados. Neste ano, também será apresentando o fechamento da gestão 2012/2014.

Assembleia Eleitoral

A Assembleia Eleitoral acontece a cada dois anos para eleger o novo presidente da entidade. Em 2014 não houve a inscrição de outra chapa, portanto, a atual gestão, presidida pelo criador Gilmar Goudard, permanecerá à frente da Associação. “Para a gestão 2014/2017 está sendo composta uma nova chapa, única, sem concorrente, na qual haverá a manutenção do presidente e mudanças de alguns diretores em virtude das alterações estatutárias”, declara Goudard.

Uma das mudanças estatutárias mencionadas por Gilmar é a redefinição do período em que cada diretoria comandará a Associação. A partir deste ano, a chapa eleita ficará à frente da Associação por três anos.

Entre as pautas que serão apresentadas durante a Assembleia, destaque para alguns dados, como: Demonstrativo dos Resultados Financeiros; Parecer do Conselho Fiscal; Dados Evolutivos; Assembleia Eleitoral e Apuração dos Votos; Criação do Comitê da Convenção Internacional; Apresentação do Plano de Marketing 2014, entre outros assuntos. A programação tem início marcado para as 8h.

Notícias que você pode gostar!