ABCB Senepol lança o 3º livro durante o II Mega Encontro Internacional da Raça Senepol

Dentro das comemorações dos 18 anos do Senepol no Brasil, a ABCB Senepol está lançando hoje o terceiro livro oficial sobre a raça. Intitulado “Linhagens do Senepol – Os Genearcas da Raça”, o livro será uma importante fonte de consulta para os pecuaristas interessados em conhecer em detalhes a genealogia dos touros a partir das informações contidas no banco de dados do Serviço de Registro Genealógico da ABCB Senepol.
A proposta de se elaborar um livro que aliasse informações técnicas da raça com as belas imagens dos touros foi apresentada à ABCB Senepol pelo associado Frederico Corsi e por sua mãe, Maria Helena Corsi. A entidade entendeu que a sugestão de conteúdo para este terceiro livro estava totalmente alinhada com o projeto estratégico da ABCB Senepol de divulgação e valorização da genética Senepol, que veio há 18 anos de Saint Croix para o Brasil, e hoje, em sua maioridade, passa a ser do Brasil para o mundo.
O livro “Linhagens do Senepol – Os Genearcas da Raça” é de autoria de Frederico Corsi, Maria Helena Corsi e do jornalista Daniel de Paula.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!