ABCB-SENEPOL LANÇA CAMPANHA PARA REGISTRO DE FÊMEAS S1 POR APENAS R$ 1,00

A ABCB-Senepol lança um programa que permite o registro genealógico de fêmeas S1 por apenas R$1,00. A partir de agora, a meio-sangue Senepol agrega mais valor às qualidades resultantes de uma raça que produz mais e melhor em menos tempo a pasto. A esse benefício econômico, que se estende até a isenção de ICMS para circulação de fêmeas cruzadas entre os estados brasileiros, juntam-se todas as qualidades já conhecidas do cruzamento industrial com o Senepol.
Segundo o superintendente técnico da ABCB-Senepol, Celso Menezes, existem aspectos técnicos que estimulam a adesão ao programa de controle de fêmeas S1. “São mães férteis e de boa habilidade, precoces, dóceis e que vão gerar rendimento de carcaça e qualidade de carne, tudo o que o Senepol pode imprimir nas suas crias”, enumera. “Isso tudo fora a adaptabilidade e resistência a parasitas, o que é um grande chamariz para criadores de todo o Brasil, inclusive os que necessitam de uma matriz com essas qualidades para programas de transferência de embriões, por exemplo”.
Os criadores que quiserem mais informações a respeito da campanha e a possibilidade de registrar fêmeas meio-sangue Senepol devem procurar a associação através do telefone 0800 940 7010.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!