ABCB Senepol e ABCZ se unem para reunião com novo ministro

Fábio Melo (esq.), da ABCB Senepol, e Gabriel Garcia Cid, da ABCZ, após reunião em Uberlândia/MG.

Senepol e Zebu estão de mãos dadas novamente em busca de uma pecuária cada vez mais produtiva e sustentável. O presidente Fábio Melo, empossado no dia 27 na ABCB Senepol, recebeu na sede da entidade, em Uberlândia/MG, o novo presidente eleito da ABCZ, Gabriel Garcia Cid, para coordenarem com suas diretorias os passos que serão dados a partir de agora em conjunto.

O dirigente da associação zebuína foi convidar Fábio Melo para participar da reunião que acontecerá no próximo sábado, dia 4, com o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, na sede da ABCZ, em Uberaba/MG.

“Para nós, é um prestígio ter o presidente da maior associação de criadores do mundo e isso demonstra a representatividade e a importância do Senepol na pecuária nacional”, afirmou o novo presidente da ABCB.

Ele disse que as duas associações estabeleceram pautas comuns para empenharem junto ao novo ministro pleitos que precisam ser defendidos em prol da pecuária. “Uma parceria forte, que é promissora e que com certeza vai trazer ótimos resultados para a raça Senepol”, concluiu.

 

Fábio Melo (esq.), da ABCB-Senepol, e Gabriel Garcia Cid, da ABCZ, após reunião em Uberlândia/MG.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!