ABCB Senepol cria Balcão de Negócios para associados anunciarem

A Associação Brasileira de Criadores de Bovinos Senepol (ABCB Senepol) colocou em atividade uma nova ferramenta voltada aos negócios de nossos associados. O BALCÃO DE NEGÓCIOS está disponível no site da entidade (

Confira o Regulamento de Publicação de Anúncio ABCB Senepol, que traz anúncios de animais, máquinas, equipamentos e implementos da atividade agropecuária, propriedades rurais, etc, que possam despertar grande interesse no negócio senepol. Os anúncios obedecem a um regulamento, também disponível no site, sem nenhum custo aos associados anunciantes ou aos compradores dos produtos negociados.

O presidente da Associação, Itamar Netto, explica que a ideia surgiu a partir da constatação de que o site da entidade já oferece aos visitantes notícias, regulamentos de provas, orientações para realizar programas intra e extra rebanho, leilões da raça e resultados dos remates, entre outras informações.

“A cada dia cresce o interesse das pessoas em buscar aquisição de produtos de toda natureza, pelas facilidades que a ferramenta virtual oferece, daí criar em nosso Site um espaço próprio, facilitando aos associados, principalmente os de menor porte, esta ferramenta tão eficaz, a qual acreditamos que será de grande ajuda nas ofertas de nossos animais”, afirma Itamar Netto.

“Para utilizar esta ferramenta é muito simples: basta o associado fornecer informações sobre seus animais e ou outros produtos, tais como peso, idade, localidade onde se encontram, e os dados de contato do anunciante para que os interessados possam tratar diretamente sobre os detalhes da oferta, como preços, condições de pagamento, frete, etc.”

“Concluindo, esta ferramenta vai funcionar como um jornal comercial de alcance nacional. Acreditamos que o BALCÃO DE NEGÓCIOS vai despertar um grande interesse de pesquisa para um grande universo de pessoas interessadas nas atividades agropecuárias, que vão procurar o site do Senepol não apenas para ver notícias, ou informação de leilão, mas também conferir ofertas de animais e outros produtos”, destaca Itamar Netto.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!