A raça Senepol estará presente na BeefExpo 2015

Notícias

Publicado em: 21 de outubro de 2015
A raça Senepol estará presente na BeefExpo 2015

Com ações institucionais voltadas para a divulgação do taurino, a ABCB Senepol atenderá os visitantes em estande no setor das raças 

Um dos maiores eventos da cadeia produtiva de corte, com foco na pecuária do futuro, contará com a raça Senepol como uma das atrações. A BeefExpo 2015, que acontece nesta semana, nos dias 21 e 22 de outubro, no Hotel Recanto Cataratas – Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu (PR), proporcionará aos participantes a chance de participarem de palestras de gestão e inovação, festa e, o essencial, estreitar o relacionamento com pecuaristas do Brasil e da América Latina.

Com a intenção de levar a raça para um evento que terá significativa imersão na pecuária de corte, a Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol (ABCB Senepol) estará com estande no setor de raças. No espaço, haverá a apresentação das características do Senepol, o que ele acrescenta aos criatórios e os resultados alcançados ao longo do 15 anos no Brasil.

Gilmar Goudard, presidente da ABCB Senepol, afirma que a intenção em participar do evento é difundir a raça e mostrar as suas atribuições, e acrescenta, “a BeefExpo será o maior evento da América Latina de gado de corte, então é importante que o Senepol faça parte, pois o taurino está em evidência no cenário nacional, como um gado que é uma alternativa de melhoria e qualidade da carne”.

Ainda sobre o taurino, no evento, haverá a exposição de alguns exemplares e a palestra do médico veterinário e diretor técnico da Senepol Nova Vida, Wanderley Zucoloto, com o tema: 15 Anos de FIV com Senepol – Resultados e Desafios.

A programação do evento consiste em otimizar a produção de carne no País. Haverá o Beef Management, que são palestras ministradas por expoentes do mercado nacional e internacional, com os temas: economia, gestão, marketing, consumo, logística e outros. Outra grande atração é o Beef 360º, um espaço onde acontecerão palestras técnicas (mais de 25), abordando as questões: processos de inovação, confinamento e semi-confinamento, pastagens, cria, recria e engorda, nutrição, bem-estar animal, genética.

GEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERA GEDSC DIGITAL CAMERA GEDSC DIGITAL CAMERA GEDSC DIGITAL CAMERA GEDSC DIGITAL CAMERA GEDSC DIGITAL CAMERA GEDSC DIGITAL CAMERA

 

Berrante Comunicação

Por Karina Mamede

Compartilhar

Email Facebook Google LinkedIn Pinterest Twitter Print