Leilão Genética Parceiros do Senepol 2012

* Fonte: Grama Senepol

O Leilão Genética Parceiros do Senepol será um dos destaques da Feicorte 2012, que será promovida no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. O maior evento anual da raça Senepol irá reunir os melhores criatórios do País no dia 15 de junho, a partir das 20h.

O remate é uma realização da Grama Senepol, da Genetropic Agropecuária e da Fazenda Santa Helena, com organização da S+ Senepol.

“O Senepol POI é hoje uma das melhores oportunidades para se obter lucratividade dentro da pecuária de corte, de forma simples, rápida e segura. O grupo Parceiros do Senepol foi criado com o objetivo de somar forças para ganhar em competitividade, preservando a identidade de cada criador”, destaca Junior Fernandes, diretor de pecuária da Grama Senepol.

Durante o leilão, serão ofertados 30 lotes, contendo doadoras, novilhas e bezerras. Além dos realizadores, também têm presença confirmada os seguintes criatórios: 3G Senepol, Água Limpa Senepol, Boa Fé Senepol, CNE Senepol, Goudard Senepol, ITA Senepol, Koelpe Senepol, Paranoá Senepol, R3 Senepol, SAAR Senepol, Senepol da Luar e Terra Senepol.

Os animais chancelados para o evento foram marcados a fogo com a marca “Q”, o que simboliza o pedigree diferenciado, tipo funcional e performance comprovada pela equipe da S+ Senepol.

A leiloeira será a Nova Leilões e os lotes serão comercializados em 20 parcelas (2 + 2 + 2 + 2 + 12).

Informações podem ser obtidas no site www.senepoldagrama.com.br, pelo e-mail jrfernandes@senepolmais.com.br ou pelo telefone (16) 9785-2152.

 

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!