Vem aí o Leilão de Touros Senepol da Barra 2021

A edição 2021 do Leilão de Touros Senepol da Barra já tem data marcada.

O remate será realizado no dia 19 de setembro (domingo), a partir das 14h, com transmissão para todo Brasil pelo Canal Terra Viva e retransmissão pela Remate Web.

Serão Touros PO Senepol 100% registrados, fruto do trabalho sério de um criatório que participa do Programa de Melhoramento Genético da Raça Senepol (PMGS), o programa oficial da raça Senepol no Brasil, coordenado pela ABCB Senepol em conjunto com o programa Embrapa Geneplus.

Além das avaliações do PMGS e do Programa Embrapa Geneplus (realizadas desde o acasalamento, ao nascimento, desmama e sobreano), todos os touros do leilão foram ainda avaliados em Centro de Performance, por meio de Prova de Avaliação de Desempenho, conduzida pelo criatório no Centro de Avaliação e Performance da Barra (CAPB), localizado em uma das sedes do Senepol da Barra, em Rifaina, SP.

Durante a prova, todos os procedimentos de avaliação e mensuração foram chancelados pelas maiores empresas competentes do país e do mundo, como Embrapa, DGT Brasil, Qualigen, dentre outras. E, claro, o mercado terá acesso a todas as métricas mensuradas de cada Touro. Vem muita qualidade por aí! Aproveite!

 

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!