79ª Expogrande terá quatro leilões de Senepol

Notícias

Publicado em: 1 de abril de 2017
79ª Expogrande terá quatro leilões de Senepol

leilões

A capital do Mato Grosso do Sul sedia na próxima semana quatro leilões de touros e doadoras da raça Senepol. Os pregões fazem parte da “Semana Sou Senepol”, que será realizada durante a 79ª edição da Expogrande, considerada a maior feira agropecuária do Estado. Todos os animais ofertados nos quatro leilões têm avaliação genética pelo programa de melhoramento Geneplus/Embrapa. Os eventos serão transmitidos ao vivo pelo Canal do Boi e conduzidos pela Programa Leilões.

O 6º Leilão Elite Senepol San & Convidados abre a agenda de remates no dia 3 de abril, às 20h, no Tatersal Hélio Coelho. Estarão à venda doadoras de genética de alto padrão e variabilidade, com produtividade comprovada, além de novilhas de cabeceiras da safra 2015 do criatório SAN, localizado na Fazenda San Francisco, em Miranda/MS.

No dia 4 de abril, será a vez do Leilão Deusas Senepol CMI e Convidados. Marcado para as 20h, no Tatersal Hélio Coelho, o pregão ofertará doadoras consagradas de alto valor genético. O criatório Senepol CMI está localizado em Camapuã/MS.

O terceiro pregão agendado para a “Semana Sou Senepol” é o Leilão Pérolas do Senepol, no dia 5 de abril, às 20h, no Tatersal Hélio Coelho. A oferta será de 40 doadoras PO dos criatórios Senepol Brandamundo, Senepol LLS e Senepol Tamar.

Encerrando a agenda, o Leilão Reprodutores Senepol MS disponibilizará ao mercado touros Senepol PO de alto valor genético no dia 6 de abril, às 20h, também no Tatersal Hélio Coelho. Serão ofertados 80 reprodutores pertencentes aos criatórios Senepol Brandamundo, Senepol da San, Senepol LLS, Senepol Tamar e Senepol 77K.

Compartilhar

Email Facebook Google LinkedIn Pinterest Twitter Print