70 animais representam o Senepol durante a 48ª Exposição de Umuarama de 9 a 19/3

O Senepol volta a ser atração dentro da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Umuarama, que chega à 48ª edição (21ª internacional), no período de 9 a 19 de março, no Parque Dario Pimenta da Nóbrega, em Umuarama/PR. É o oitavo ano seguido que a raça é exibida na feira e 70 animais ocuparão as argolas dos pavilhões disponíveis à pecuária.

“Além de vender durante a exposição, temos também muito negócio gerado depois do evento nas fazendas, então é uma grande vitrine e a raça desperta muito interesse nos produtores que visitam a feira”, afirma Tatiane Bileski, que é criadora e representa dois dos criatórios que estarão presentes na Casa do Senepol, que fica em frente ao primeiro pavilhão de animais, ao lado do escritório de pecuária do parque.

A Expo Umuarama se tornou um dos mais importantes pontos de encontro do agronegócio da região noroeste do Paraná. Nela, são esperadas este ano mais de 290 mil pessoas em 11 dias, sendo 6 deles com portões abertos e com expectativa de gerar R$ 85 milhões em negócios gerais. Mais informações sobre a exposição no site https://www.expoumuaramaoficial.com.br/ ou pelo (44) 3621-9500.

70 cabeças de Senepol puros serão levados por 4 criadores à Expo Umuarama.
Casa do Senepol, em frente ao primeiro pavilhão de animais e ao lado do escritório de pecuária do parque, é o ponto de encontro dos criadores dentro da Expo Umuarama, de 9 a 19 de março.
Interesse no Senepol por parte dos produtores locais gera negócios durante e depois da feira.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!