4ª MEGA SEMANA ITA SENEPOL

59596471_2176650115717508_2159289830196903936_n

A temporada de porteira aberta ao público visitante, formado por pecuaristas, técnicos, estudantes, amigos, parceiros e clientes, vai contemplar demonstrações sobre a evolução do rebanho ITA SENEPOL

Nos próximos dias 3, 4, 5 e 6 de junho, durante a 4ª Mega Semana Ita Senepol, serão disponibilizadas ao mercado 80 fêmeas e 15 touros do criatório ITA. As novilhas ofertadas são fruto de uma pressão de seleção intrarrebanho, meticulosamente selecionadas por suas características genéticas e fenotípicas, eleitas como doadoras de grande potencial reprodutivo com base no Programa PMGS – Geneplus Embrapa, agregando, ainda, a condição de prenhezes confirmadas com parto previsto para o início de agosto de 2019.

Com três anos de idade, os touros adultos mostram todo o seu desenvolvimento corporal e foram igualmente selecionados, oferecendo grande variedade genética paterna, proporcionando aos compradores a possibilidade de expansão de suas bases reprodutoras, em que a diversidade consanguínea é muito importante na produção de qualquer rebanho.

A oferta será apresentada e transmitida diretamente da Fazenda Bom Jardim, no município de Porteirão (GO), sob a coordenação da Central Leilões. Os interessados poderão acompanhar o evento pelo Canal do Boi em diversos horários.

Durante os quatro dias de oferta pela TV, o preço de cada animal será fixo, parcelado em 16 vezes, e o frete facilitado para todo o Brasil, permitindo aos interessados conhecer e escolher os animais de seu agrado e confirmar a compra por telefone, evitando a disputa habitual do leilão convencional.

Ao final do evento, no dia 6 de junho, caso ainda existam animais disponíveis, estes serão ofertados ao mercado em pregão tradicional. O Canal do Boi abre o leilão a partir das 20h, com a condução da Central Leiloes.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!