3º Leilão Alge Genética Senepol oferta seleção de ponta do criatório

No remate, o destaque será a oferta de 50% touro Alge 0029, selecionado entre 500 machos, também haverá doadoras diferenciadas à disposição dos pecuaristas

A Alge Genética Senepol realiza no próximo dia 02 de agosto, seu 3º Leilão Virtual. A transmissão ocorrerá a partir das 12h pelo Canal do Boi. O remate é uma oportunidade para pecuaristas e investidores adquirirem animais selecionados entre reprodutores, jovens fêmeas e doadoras provadas. O evento terá como ponto de apoio e vistoria a fazenda Córrego do Meio em Nerópolis (GO).

O leilão vai contar com a oferta de 100 lotes, sendo 50 reprodutores, 40 jovens doadoras, 10 doadoras provadas e mais 15 lotes de embriões das melhores doadoras da Alge Genética Senepol. Também haverá a oferta de pacotes de sêmen do touro Bonnie 45 (Top 1% no Sumário Geneplus).

Segundo o administrador da Alge Genética Senepol, Eduardo Alves, o destaque do leilão é a oferta de 50% do touro Alge 0029, selecionado entre 500 machos. “Também haverá doadoras diferenciadas, com ótimo índice de previsão de produção de oócitos”, afirmou.

O grande diferencial do Senepol é que o touro acompanha e cobre a vaca a campo, de acordo com Alves. “O pecuarista pode comprar com a certeza que ele terá um touro acompanhando a vaca e produzindo bezerros de excelente qualidade”, ressaltou e acrescentou que devido à proximidade com a estação de monta, os animais estão prontos para serem usados.

Mais informações sobre o leilão podem ser obtidas pelos telefones (62) 3016-6263 e (62) 9922-7374 ou pelo site: www.algegenetica.com.br

Berrante Comunicação

Por Leonardo Leal

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!