3M volta ao mercado com leilão de 35 Babies com futuro de doadoras

DCIM100MEDIADJI_0005.JPG

A família Felício volta a combinar o tempo no segundo Leilão Virtual Babies Senepol 3M & Convidados deste dia 22 de outubro, segunda-feira, 21h00, com assessoria da S+, organização da Programa Leilões e transmissão do Canal Rural. Serão vendidas novamente 35 bezerras candidatas a doadoras num futuro muito próximo, como são no presente as novilhas vendidas em outubro do ano passado, no mesmo evento.

01_2 Marcelo Felício e filhos

“Tivemos uma receptividade muito grande no nosso primeiro leilão e isso nos motivou a manter o rigor de seleção para atender mais essa demanda junto com nossos convidados”, esclarece Marcelo de Almeida Felício, que junto com seus três filhos, Murilo, Marcelo e Maurício, todos os quatro técnicos do segmento agrário, selecionaram fêmeas de alta genética para a nova edição do leilão.

“Temos uma segurança muito grande na nossa genética pelo histórico das conquistas que tivemos com o desempenho em provas dos animais criados na 3M”, afirma Murilo Felício. “Quem investiu há um ano já está colhendo frutos”, completa Maurício.

A 3M iniciou sua seleção na raça em 2014, na cidade de Colina/SP, e preencheu um leque de atividades agropecuárias da família que já passou por diversas áreas e hoje envolve também floresta e cana.

Começou investindo em importantes doadoras de grandes criatórios e com biotecnologias de reprodução, como FIV e TE, multiplicou indivíduos que deram notoriedade à marca 3M, graças aos prêmios que conquistou em programas de fêmeas como Safiras do Senepol, onde fez campeãs e Safiras Top 10, e de machos, com os títulos de jovens touros em provas como CP Lagoa e Max Performance. Touros como Alef da 3M FIV, Argos da 3M FIV, Atilio da 3M FIV e Brizola da 3M FIV, contratados por centrais como CRV Lagoa e S+, terão sêmen à disposição no leilão.

“Essa família vive de uma seleção muito criteriosa, que já vem colecionando o reconhecimento de sua grandeza nesse currículo todo e essas bezerras agora são uma garantia do resultado que a genética da 3M pode oferecer, por isso a expectativa é muito grande”, considera Junior Fernandes, da S+.

O remate, que será em 36 parcelas, mantém uma abrangente rota de frete facilitado. Todas essas informações, assim como a história da 3M e os lotes filmados com suas genealogias estão disponíveis no site http://leiloes.senepolmais.com.br/senepol3m2018/ ou no aplicativo da S+ para Android / iOS. É só baixar em Play Store / App Store e navegar para conhecer o que o Senepol 3M preparou para o seu segundo leilão.

Fotos:

Babies da 3M vão a leilão antes de entrarem para qualificação no Safiras do Senepol 2018.2. (Fotos: Assessoria de Comunicação S+)

Marcelo Felício (esq.), com Maurício e Murilo na seleção da 3M: confiança e garantia no trabalho iniciado há quatro anos.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!