3G Senepol Weekend é o ponto de encontro da pecuária seletiva

Quatro dias dedicados à raça Senepol e aos criadores que almejam sucesso na pecuária seletiva e na produção de carne

 Touros 10 - Foto BOY - NET

O Senepol 3G Weekend traz quatro grandes leilões e uma rica programação de palestras com informações que auxiliarão os participantes em como ser mais eficiente dentro do agronegócio. O evento será realizado na Fazenda Santa Inês, em Barretos (SP), de 13 a 15 de maio.

O primeiro remate acontece na quarta-feira (13), às 20h30. O Leilão Virtual Reprodutores oferece touros que agregam eficiência, precocidade e qualidade ao plantel dos compradores.

Na quinta-feira (14), a partir das 20h30, será a vez do Leilão Virtual de Embriões. A Senepol 3G vai ofertar o melhor de sua produção de embriões.

Já o 2º Leilão Estrelas Senepol 3G e Convidados acontece na sexta-feira (15), a partir das 20h30. O remate vai ofertar 40 lotes de animais selecionados com foco em qualidade e produtividade. Doadoras excepcionais e um imperdível pacote de prenhezes estão na oferta.

Com a participação de 17 convidados especiais de criatórios renomados, os remates terão transmissão ao vivo pelo Canal do Boi e serão realizados pela Central Leilões.

Palestras

O evento conta também com a seguinte programação de palestras:

14/05 às 18h: Produção In Vitro e Vitrificação de embriões com José Rodolfo Franchin Sabadin.

15/05 às 9h: O Manejo Nutricional do Senepol com Rodrigo Kefalas Lopes

15/05 às 10h: Eficiência alimentar em bovinos de corte – Resultados Teste de Performance IZ/3G 2015 com Renata Helena Branco Arnandes

15/05 às 11h: Gestão da Emoção na Formação de Líderes com Augusto Cury

Localização

A Fazenda Santa Inês fica no KM 161 da rodovia José Marcelino de Almeida, (SP-373), Barretos/SP. Mais informações sobre o leilão podem ser acessadas no hotsite do evento: http://www.senepol3g.com.br/weekend/inicial

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!