1o Leilão Virtual Senepol Solidário

Uma nobre e importante iniciativa de criadores de Senepol de todo o Brasil

No próximo dia 11, quarta-feira, a partir das 20h e com transmissão ao vivo do Novo Canal, acontece o 1o Leilão Virtual Senepol Solidário. O arremate é uma nobre iniciativa do grupo Parceiros do Senepol, que destinará 100% do faturamento em prol do Hospital do Câncer de Barretos (Hospital do Amor).

A Associação Brasileira dos Criadores de Senepol apoia o evento. Gilmar Goudard, presidente da entidade, afirma que é um evento muito importante para a raça e para o Hospital do Amor. “A Associação apoia o evento, em virtude do compromisso do grupo de criadores Parceiros do Senepol de fazer um trabalho solidário e de inclusão social”. Acrescenta que a raça vive um grande momento no país, crescendo vertiginosamente. “Promover ações que favoreçam o povo brasileiro é uma maneira cordial de agradecer a grande aceitação que a raça teve por aqui”, declara.

O leilão contará com 15 lotes. Em oferta, 15 aspirações de doadoras Safiras Top 10, com livre acasalamento e garantia mínima de duas prenhezes de fêmea. As aspirações são oferecidas pelos criatórios Bela Vista Senepol, Brandamundo Senepol, Genetropic Senepol, Goud Senepol, Grama Senepol, Ita Senepol, KND Senepol, Luar Senepol, Paranoá Senepol, PHB Senepol, R3 Senepol, Santa Helena Senepol, Terra Senepol e Zélia Bellodi Senepol.

Confira as filmagens das doadoras disponíveis para aspiração: http://senepolsolidario.senepolmais.com.br/

Hospital do Câncer do Barretos – Hospital do Amor

Excelência em oncologia,o Hospital de Câncer de Barretos registra 4 mil atendimentos/dia, 100% pelo SUS (Sistema Único de Saúde).  Fechou o ano de 2012 com 674.403 atendimentos, realizados a 100.577 pacientes, vindos de 1.541 municípios de todos os estados do país – um recorde de cobertura. Além disso, reúne 260 médicos e mais de 3 mil funcionários. Mantém, ainda, 13 alojamentos oferecidos gratuitamente a pacientes e acompanhantes, com 650 lugares.

Primeiro Leilao Virtual Senepol Solidário

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!