Pedro Crosara é eleito presidente do CDT

Notícias

Publicado em: 5 de Fevereiro de 2020
Pedro Crosara é eleito presidente do CDT

O Conselho Deliberativo Técnico (CDT) da ABCB Senepol realizou a primeira reunião da Gestão 2020-2022. O encontro aconteceu na sexta-feira, 31, em Uberlândia/MG, ocasião em que os membros elegeram, por unanimidade, o pecuarista e ex-presidente da ABCB Senepol, Pedro Crosara Gustin como novo presidente do CDT.

Durante a reunião, o conselho realizou a leitura do Regimento Interno do CDT e debateu a aplicação da genômica no avanço da raça. O presidente da ABCB Senepol, Itamar Netto, participou como convidado especial. 

Nos próximos três anos, o CDT será responsável por sugerir melhorias no Serviço de Registro Genealógico da raça Senepol e no Programa de Melhoramento Genético do Senepol (PMGS). 

Para isso, o presidente do CDT Pedro Crosara Gustin contará com o auxílio dos demais membros, que são: Celso Menezes (Superintendente Técnico), Maurício Borges (Superintendente Técnico Substituto) e Marcelo Souza Pereira (MAPA), membros natos; e Gilberto Menezes, José Antônio Fernandes Júnior, José Fernando Garcia, Marcos Vinícius G. Barbosa da Silva e Sebastião Garcia Neto, membros efetivos.

Compartilhar

Email Facebook Google LinkedIn Pinterest Twitter Print