ABCB Senepol convida associados para lançamentos na próxima segunda

NL9A6299

A noite do dia 4 de setembro será marcada por vários eventos importantes que serão promovidos dentro da programação do Mega Encontro Internacional do Senepol – do Pasto ao Prato, em Uberlândia/MG, pela ABCB Senepol. Haverá o lançamento do Núcleo Feminino Senepol (NFS), evento exclusivo para as esposas, mães e filhas dos associados, às 19h30, no espaço Villa Franco, localizado no bairro Morada da Colina.

Paralelamente ao lançamento do NFS, a diretoria da associação e os palestrantes do I Seminário Técnico Internacional da Raça Senepol receberão os associados de todo o país para um momento de confraternização dentro do espaço “Mundo do Senepol”, no Parque de Exposições Camaru, das 19h30 às 22h30. Será um momento para interagir e trocar ideias, informações sobre assuntos técnicos do interesse da Raça Senepol, regado a uma boa carne de meio sangue Senepol, ao som de uma cantora revelação no cenário nacional.

Neste mesmo evento, ocorrerá a inauguração do Túnel: Caminho do Senepol – do Pasto ao Prato, que contará toda a história da raça e da associação e a contribuição da Raça Senepol para a pecuária nacional. Também haverá o lançamento da pedra fundamental da sede própria da ABCB Senepol em conjunto com o Sindicato Rural de Uberlândia.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!