ABCB Senepol apoia o 7º Leilão Beneficente do Instituto Boa Fé

Com a meta de arrecadar R$ 1 milhão, o 7º Leilão Beneficente do Instituto Boa Fé de Apoio ao Combate ao Câncer será realizado no dia 7 de dezembro, em Uberaba/MG. A ABCB Senepol é uma das entidades apoiadoras do evento, que terá início a partir das 13h, no Tatersal Rubico de Carvalho, no Parque Fernando Costa, com transmissão pelo site da MF Rural e Remate Web.
Serão leiloados animais de elite, material genético, animais para cria, recria e engorda, dentre outros produtos. A expectativa é leiloar 1200 animais. O presidente do Instituto Boa Fé de Apoio ao Combate ao Câncer, o pecuarista Jônadan Ma, ressalta que toda a arrecadação revertida para a compra de medicamentos para pacientes oncológicos em tratamento no Hospital Dr. Hélio Angotti, que abrange cidades da região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Desde que foi fundado, em 2008, o Instituto já contribuiu para o tratamento de mais de quatro mil pacientes oncológicos.
Os pecuaristas interessados em fazer doações para o leilão podem entrar em contato pelos números (34) 99994-8936/(34) 98438-1692/(34) 3311-7002.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!