Estatuto

O Estatuto da ABCB Senepol reúne um conjunto de normas jurídicas, acordada pelos seus sócios, que regulamenta o funcionamento da instituição.

Clique aqui para acessar o Estatuto da ABCB Senepol

Código de Ética do Criador

O Código de Ética tem por objetivo fixar normas que devem conduzir os associados da ABCB Senepol, criadores, seus representantes e tratadores regulando práticas e evitando procedimentos considerados inaceitáveis.

Clique aqui para acessar o Código de Ética

Código de Ética Diretoria

A Diretoria da Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol — ABCB Senepol, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social, considerando a necessidade de estabelecer alguns preceitos para a elevação do nível profissional e ético dos membros da Diretoria e de acordo com as diretrizes estatutárias e finalidades da Associação, adota este Código de Ética, exortando todos os membros da diretoria à sua fiel observância.

Clique aqui para acessar o Código de Ética

Código de Ética Técnicos

Na busca da consolidação da raça Senepol e de sua autossustentabilidade genética e mercadológica, sabendo da importância do Serviço de Registro Genealógico nesse processo, entendeu ser implantado o Código do Técnico Inspetor de gado Senepol.

Clique aqui para acessar o Código de Ética