Regulamento Patrocínios

REGULAMENTO DA COTA DE PATROCÍNIO PARA FEIRAS, EVENTOS E EXPOSIÇÕES

1. Apresentação

A Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol (ABCB Senepol) objetivando intensificar a divulgação da raça Senepol em todo Brasil, apresenta aos criadores associados o regulamento para concessão da cota de patrocínio para o ano de 2019 sendo em feiras, eventos pecuários e dias de campo, destinados à visitação pública.

Tal cota, visa estimular a atuação dos (as) associados (as) na divulgação e promoção da raça Senepol em regiões onde o plano de marketing institucional da ABCB Senepol tem menor abrangência. Desta forma o programa de cotas patrocínio visa ampliar a participação da ABCB Senepol de forma direta, incentivando aos associados a promover feiras e eventos regionais, divulgando os benefícios produtivos que a raça Senepol pode proporcionar para o melhoramento da pecuária nacional. O programa de cotas patrocínio estimula a iniciativa própria do criador na divulgação regional da raça sem, contudo, pretender ser totalizadora das despesas do evento promovido.

2. Regulamento

a) Para o ano de 2019, teremos as seguintes novidades:

  • • Será fornecido um técnico inspetor habilitado para ministrar uma palestra durante o período da exposição;
  • • O criador contemplado deverá utilizar o material institucional oferecido pela ABCB Senepol;
  • • O criador contemplado deverá expor os animais que atendam ao SRG (RGN ou RGD);
  • • O criador deverá estar em dia com suas obrigações, conforme o Estatuto;
  • • A ABCB Senepol irá custear 80% das despesas do técnico (diária, alimentação, deslocamento e hospedagem). O técnico será indicado pela associação.
  • • A ABCB Senepol irá enviar R$300,00 em brindes, conforme disponibilidade em estoque.

b) A liberação da cota patrocínio, a critério da Diretoria Executiva, é exclusiva para aplicação nos eventos de ordem pública específicos do seguimento pecuário que possam difundir de forma efetiva as qualidades da raça e os interesses comuns dos associados, em linha com os objetivos estratégicos de divulgação institucional da raça Senepol instituídos pela ABCB Senepol. Entende-se como eventos de ordem pública: exposições, feiras, dias de campo, palestras, eventos de degustação de carne Senepol e seus mestiços.

c) Para o (a) associado (a) solicitar a ajuda para os eventos que ocorrerão em 2019, é necessário fazer a inscrição do evento de maneira formal à ABCB Senepol pelo e-mail: marketing@senepol.org.br, no período de 10/10/2018 a 30/11/2018, informando todos os detalhes possíveis de sua realização.

d) O requisitante deverá declarar a finalidade da aplicação da cota, detalhando o investimento previsto e a atratividade que a feira ou evento poderá proporcionar aos interesses da ABCB Senepol, que submeterá a análise de sua Diretoria Executiva para a concessão ou não da cota patrocínio requisitada.

2.1. Obrigações da ABCB Senepol

a) A ABCB Senepol fornecerá sua logomarca e o selo de evento chancelado para a utilização em todos os meios de divulgação do evento ou feira patrocinada.

b) A ABCB Senepol fornecerá um “Kit Evento”, que será enviado ao (a) associado (a) solicitante com o custo de envio sendo subtraído do valor da cota patrocínio.

O “Kit Evento” será montado pela ABCB Senepol de acordo com a disponibilidade de itens para divulgação da raça.

c) A ABCB Senepol disponibilizará em seu site o espaço para o banner virtual do evento e matéria informativa sobre o evento. O requisitante da cota patrocínio aprovada poderá enviar a arte que será aprovada previamente pela Diretoria Executiva, ou caso não o faça, a própria ABCB Senepol poderá prover a arte de divulgação a seu critério e interesses.

2.2. Obrigações do Associado requerente da cota de patrocínio

a) O (a) associado (a) deverá se comprometer a utilizar o “Kit Evento” enviado pela ABCB Senepol única e exclusivamente para o evento patrocinado.

b) O (a) associado (a) deverá disponibilizar local adequado para colocação dos banners, realizar a entrega efetiva dos materiais de divulgação fornecidos no “Kit Evento” de forma livre ou direta.

c) Utilizar todos os materiais como camisetas e bonés uniformizando a equipe operacional do (a) associado (a), e ou demais colaboradores diretos ou indiretos que estiver com participação efetiva do evento, desde que fornecidos pela ABCB Senepol.

d) O requerente da cota de patrocínio se obriga a utilizar a logomarca da ABCB Senepol e o selo de evento chancelado em todos os meios de mídia utilizada na promoção e veiculação de seu evento.

 3. Informações

Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol

Tel: (34) 3210-2324

Poliandra Amaral – Analista de Marketing
Tel: (34) 9.9962-4357 | marketing@senepol.org.br