Regulamento Patrocínios

REGULAMENTO DA COTA DE PATROCÍNIO PARA FEIRAS, EVENTOS E EXPOSIÇÕES 

 

1. Apresentação

A Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol (ABCBS) objetivando intensificar a divulgação da raça Senepol em todo Brasil, apresenta aos criadores o regulamento para concessão da cota de patrocínio em Feiras e Eventos pecuários destinados à visitação pública,  através da cota de patrocínio para incentivo aos associados em suas regiões de atuação  em feiras e eventos do segmento da pecuária com exposição de animais.

Tal cota visa ampliar a participação da ABCBS de forma direta, incentivando aos associados a promover feiras e eventos regionais, divulgando os benefêcios produtivos que a raça Senepol pode proporcionar para o melhoramento da pecuária nacional.

2. Regulamento

a) O valor pré definido da cota será de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Este valor será disponibilizado pela ABCBS aos associados que estejam totalmente quites com todas suas obrigações financeiras e Sociais de acordo as normas do Estatuto Geral da ABCBS.

b) A liberação da cota é exclusiva para aplicação nos eventos de ordem pública específicos do seguimento pecuário que possam difundir de forma efetiva as qualidades da raça e os interesses comuns dos associados.

c)   Serão disponibilizadas pela ABCBS, 10 (dez) cotas de patrocínio durante o ano, não cumulando para o exercício seguinte caso não seja utilizada dentro do período determinado

d)   Este incentivo requer a manifestação formal e escrita do associado à ABCBS com 30 dias de antecedência, solicitando a aprovação do patrocínio, informando todos os detalhes de realização do evento tais como, o local, a data, o número e o nome de associados criadores participantes.

e)    O requisitante deverá declarar a finalidade da aplicação da cota, detalhando o investimento previsto e a atratividade que a feira ou evento poderá proporcionar aos interesses da ABCBS.

f)    Após análise e aprovação do pedido pela diretoria executiva da ABCBS será firmado o patrocínio através da assinatura de um contrato que determina as normas para concessão da cota de patrocínio.

g)   O pagamento da cota de patrocínio será realizado via depósito bancário, após a data final do evento ou feira, mediante o envio de um relatório descrevendo e comprovando as despesas efetivadas pelo associado na conclusão do evento realizado.

h)   O relatório de prestação de contas deverá conter copias de nota(s) fiscal (is) e ou recibos, comprovando a aplicação dos recursos recebidos.

2.1. Obrigações da ABCBS

a)    A ABCBS fornecerá sua logomarca para a utilização em todos os meios de divulgação do evento ou feira patrocinada.

b)   A ABCBS fornecerá um “Kit Evento”, que será enviado sem custo, logo após a assinatura do contrato. O “Kit Evento” é composto de 2 (dois) banners (90×100 cm) sendo 1 (um) de touros e outro de fêmeas, 500 (quinhentos) folders de apresentação da raça, 10 (dez) camisetas Senepol e 10 (dez) bonés.

c)A ABCBS disponibilizar espaço para banner virtual do evento com logo (apoio) da ABCBS, para ser veiculado como matéria jornalística no site da ABCBS.

2.2. Obrigaçães do Associado requerente da cota de patrocínio

a) O associado deverá se comprometer a utilizar o “Kit Evento” enviado pela ABCBS única e exclusivamente para o evento ou feira patrocinada.

b)   O associado deverá disponibilizar local adequado para colocação dos banners, e realizar a entrega efetiva os folders e postais impressos sobre a raça Senepol no espaço patrocinado de forma livre ou direta.

c)   Utilizar todos os materiais como camisetas e bonés uniformizando a equipe operacional do associado, e ou demais colaboradores diretos ou indiretos que estiver com participação efetiva do evento

d)   O requerente da cota de patrocínio se obriga a utilizar a logomarca da ABCBS, em todos os meios de mídia utilizada na promoção e veiculação de seu evento.

 

3. Informações

Associação dos Criadores de Bovinos Senepol
Tel: (34) 3210-2324

Poliandra Amaral - Analista de Marketing
Tel: (34) 9.9962-4357 | marketing@senepol.org.br

Os comentários estão encerrados.