O melhor da genética Grama Senepol em prol do hospital de Amor de Barretos, dia 4, Canal Rural

A Grama Senepol encontrou uma forma de fechar 2019 com um evento que vai coroar mais uma temporada de reconhecimento do mercado pelos seus 20 anos de seleção. O Leilão Virtual Grama Embryo Solidário acontece no dia 4 de dezembro, quarta-feira, 21 horas, com transmissão pelo Canal Rural, venderá 12 pacotes com 15 embriões cada de suas principais doadoras e terá 100% da renda revertida ao Hospital de Amor de Barretos.

A instituição, que antes se chamava Hospital de Câncer de Barretos, possui diversas unidades espalhadas pelo Brasil: Jales (SP), Fernandópolis (SP), Campinas (SP), Porto Velho (RO), Campo Grande (MS), Nova Andradina (MS), Ji-Paraná (RO), Lagarto (SE), Juazeiro (BA), Amapá (AP), Rio Branco (AC) e, em breve, Palmas (TO). Fechou 2018 com 948.842 atendimentos realizados a 192.215 pacientes vindos de 2.167 municípios de todos os Estados – um recorde de cobertura.

Foram realizadas 23.732 internações, 102.258 quimioterapias, 9.500 refeições foram servidas por dia. A entidade reúne 380 médicos e mais de 3.800 funcionários. Mesmo premida internacionalmente por sua excelência na luta contra o câncer, o déficit operacional foi de mais de R$ 24,5 milhões por mês. Parte dessa carência de recursos é preenchida com a solidariedade de ações como a do Leilão Grama Embryo do dia 4.

“Para nós, isso é muito pouco perto do gesto que os criadores vão proporcionar investindo num material genético que não venderíamos se não fosse justamente para dar essa mínima contribuição a uma causa tão nobre como a do Hospital de Amor de Barretos, em forma também de agradecimento pelo que colhemos neste ano”, afirma Junior Fernandes, da Grama Senepol.

O leilão terá a organização da Programa Leilões e será efetuado em 40 parcelas (1+39), com a primeira apenas para 20 de janeiro de 2020.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!