Núcleo Feminino do Senepol participa de eventos do agro

As representantes do Núcleo Feminino do Senepol (NFS) participam de vários eventos do setor em setembro e outubro. No dia 21 de setembro, em Jaboticabal/SP, o 3° Workshop em Liderança Feminina no Agronegócio reuniu mulheres de várias regiões do país para debater sobre as perspectivas para o mercado do boi gordo e vendas no agro. A primeira secretária de Eventos do NFS, Talita Garcia, participou da Roda de Conversa que encerrou a programação da terceira edição do Workshop.

Outro evento que conta a participação do NFS é o IV Simpósio Reprodução, Produção e Nutrição de Bovinos (REPRONUTRI), que acontece dias 26 e 27 de setembro, em Campo Grande/MS. A segunda secretária de Eventos de do NFS, Andrea Lúcia Coelho, participará do evento, que terá em sua programação temas relacionados à reprodução, genética, produção e nutrição animal. Serão apresentados dados locais, por profissionais vinculados a grandes propriedades rurais e empresas, além de mesa redonda com debates entre palestrantes e público. O público esperado é 800 pessoas, dentre participantes, expositores e visitantes.

Já a secretária de Relações Institucionais do NFS, Karina Tittoto Melo, participará no dia 27 de setembro do Circuito de Palestras Resultado do Desempenho e Eficiência Alimentar da Embrapa. O evento será em Santo Antônio de Goiás/GO e terá palestra sobre a eficiência alimentar na avaliação de reprodutores Senepol e as vantagens do touro registrado e avaliado no cruzamento.

Nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, Talita Garcia participa na cidade de Ribeirão Preto/SP do “Encontro dos Encontros da Scot Consultoria”. O Senepol está entre as raças que serão apresentadas durante um debate do evento. O superintendente Técnico da Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol (ABCB Senepol), Celso Menezes, apresentará as vantagens da raça durante o debate.

Já a primeira secretária de Marketing do NFS, Silvânia Maria Paulina Souza, participará do I Seminário Remineralizadores de Solo do Triangulo Mineiro no dia 4 de outubro, em Uberlândia/MG. Encerrando as participações em eventos em outubro, Karina e Talita estarão representando o NFS no Congresso das Mulheres, na capital paulista entre os dias 8 e 9 de outubro.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!