Novo Sistema de Registro Genealógico do Senepol

Novo_SRG

Para tornar as comunicações online mais funcionais, a Associação Brasileira dos Criadores de Senepol (ABCB Senepol) desenvolveu um novo portal para o Sistema de Registro Genealógico, que entrará em funcionamento no dia 4 de dezembro. Para que os associados e profissionais possam compreender melhor o funcionamento, foi estabelecido um prazo de transição, que durará até 31/12/2017. Neste período, o usuário ainda poderá acessar a versão antiga até que se habitue completamente às novas funcionalidades. A partir do dia 01/01/2018, as comunicações só poderão ser realizadas pelo novo link de acesso.

Alertamos que no dia da migração (04/12) poderão ocorrer instabilidades no site e qualquer dúvida estaremos à disposição.

O portal foi desenvolvido dentro das mais modernas ferramentas da Tecnologia da Informação, para garantir total segurança e praticidade às comunicações online dos criatórios de Senepol. Para ter acesso a nova plataforma do Registro Genealógico clique aqui e entre com o login e senha habitual.

Qualquer dúvida na operação do sistema deve ser esclarecida diretamente com a ABCB Senepol, ou em seus canais oficiais de comunicação.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!