Senepol Nova Vida promove evento inédito para a raça Senepol no Brasil

Mais uma vez levando inovação para os pecuaristas, a empresa realiza o Dia de Campo com Shopping Senepol Nova Vida

 

Comprovando o DNA de vanguarda e o pioneirismo, a Senepol Nova Vida promove, em novembro de 2014, pela primeira vez, um evento inovador para a raça Senepol no Brasil: o Dia de Campo com Shopping Senepol Nova Vida, na sua propriedade, localizada na rodovia Castelo Branco, em São Paulo.

O Dia de Campo acontece na Fazenda Itahypa, localizada entre os municípios de Tatuí e Cesário Lange, no interior de São Paulo, nos dias 22 e 23 de novembro. Serão dois dias de palestras técnicas, demonstração dos processos de FIV e TE supervisionadas pelo corpo técnico da empresa, trocas de experiências e debate entre amigos e criadores da raça.

Além da parte técnica, o evento proporcionará uma excelente oportunidade para os criadores adquirirem matrizes e embriões da raça Senepol a um preço extremamente atrativo. Serão ofertadas mais de 70 fêmeas Senepol PO, entre novilhas jovens e doadoras provadas, todos os animais a preços fixos, a partir de R$ 12.000,00.

O dia de campo é direcionado aos pecuaristas e admiradores da raça Senepol no Brasil. “O evento é uma oportunidade única para novos criadores conhecerem mais sobre a raça Senepol e participarem de um final de semana com direito a muita informação, bons negócios e diversão”, declara Neto Arantes, diretor executivo da Senepol Nova Vida.

Durante o final de semana os convidados serão premiados com o show musical Indomável, de Gabriel Sater, filho de Almir Sater, um dos criadores de Senepol mais conhecidos do país.

Em 42 anos de história, a Nova Vida já organizou mais de 30 Dias de Campo, com palestras e shopping de animais, na sua sede em Ariquemes (RO). A empresa tem muito orgulho de sua longa história e da inestimável contribuição para o desenvolvimento da raça Senepol no Brasil, iniciada por João Arantes Junior em novembro de 2000, com a primeira importação da raça para o Brasil.

 

 

 

 

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!