Raça Senepol é atração no Circuito ExpoCorte 2014

Expocorte Cuiaba 2014Primeira etapa da feira acontece nos dias 19 e 20 de março, em Cuiabá (MT)

Os criadores de Senepol do Mato Grosso e de todo o Brasil estarão representados pela Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol (ABCB Senepol) durante a primeira etapa da temporada de 2014 do Circuito ExpoCorte (nova denominação do Circuito Feicorte).

A feira acontece no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá (MT), nos dias 19 e 20 deste mês. Pecuaristas, empresários e técnicos de todo o país participarão de dois dias de workshops com palestras e debates, além de uma feira de negócios com as empresas de referência do setor pecuário.

A ABCB Senepol montou um estande para receber os associados e o público interessado em conhecer mais sobre a raça. De acordo com o presidente da Associação, Gilmar Goudard, a ABCBS estará presente em todas as etapas do Circuito. “É a maior feira especializada em gado de corte do Brasil. É importante na divulgação regional da raça, ampliando a exposição do Senepol em uma das principais praças de boi gordo”, comenta.

Feira de negócios

Além de participar das palestras e debates, os participantes do evento poderão conhecer as novidades apresentadas pelas empresas na feira de negócios. O Circuito ExpoCorte tem o patrocínio Master das empresas Dow AgroSciences, Minerva Foods, Philbro e Zoetis. Participam ainda as empresas Beckhauser, CRI Genética, Ourofino, Taura, ABS Pecplan, Nutreco e a Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol. A visita à feira de negócios é gratuita.

Próximas Etapas

Depois de Cuiabá, o Circuito ExpoCorte 2014 passará por Campo Grande (MS) em 30 e 31 de julho, Ji-Paraná (RO) em 17 e 18 de setembro, Araguaína (TO) em 15 e 16 de outubro e Uberlândia (MG) – cidade sede da ABCB Senepol – nos dias 11 e 12 de novembro.

Berrante Comunicação
Assessoria de Imprensa – ABCB Senepol

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!