Raça Senepol cresce no Brasil

VERA_IVO_E_A_FAMILIA_TELO_E_SENEPOL_TAQUARI

Foi comprovado, na noite dessa segunda-feira, 28, que a raça Senepol vem crescendo e atraindo novos criadores, no Brasil. Isto porque, a primeira edição do Leilão Virtual Genética CMI e Convidados teve um resultado significativo para o agronegócio com a venda de 43 lotes de fêmeas da belíssima raça.

O destaque do leilão foi o lote 25, Lili da Lasa, ofertada pela fazenda Senepol CMI e adquirida pelo Sr. Paulo Eduardo Garcia, por 65 mil reais.

Outra excelente e significativa compra foi adquirida pelo condomínio Senepol Taquari e Michel Teló. O lote duplo, 26, que trazia para livre escolha, duas lindas novilhas filhas do CN6614H com a maravilhosa Green 20, 890 da Lasa e 892 da Lasa, foi arrematado por 54 mil reais.

“Nosso primeiro leilão superou expectativas e o mais importante, atraiu novos criadores! Queremos agradecer imensamente aos compradores e parceiros, tendo a certeza de que no ano que vem iremos superar novamente”, enfatiza Ivo Vlademir Reich Filho, ao falar do resultado do leilão que teve como média de venda 35 mil reais.

Taurino, o Senepol é uma raça considerada nova no país e surpreende pelas suas peculiaridades como: rusticidade, precocidade e adaptabilidade; fatores fundamentais para um resultado lucrativo.

O Leilão Virtual Genética Senepol CMI e Convidados teve um bom desempenho com ligações dos quatro cantos do país. Foi transmitido pelo Agrobrasil TV, conduzido pelo experiente leiloeiro, Cláudio Gasperini, e realizado pela Leiloboi, onde também foi organizado um receptivo que acomodou pecuaristas e amigos.

“Ficamos felizes e satisfeitos com o resultado do leilão, e também por receber nossos amigos e parceiros… Muitos vieram de longe para nos prestigiar e conferir de perto o resultado de muito trabalho. Nos sentimos abraçados e estamos muitos agradecidos por isso!” conclui Vera Reich, que ao lado do esposo, Ivo Reich, administra a Fazenda CMI.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!