Lançamento da revista Senepol celebra mais de 15 anos da raça no Brasil

As projeções da raça e o futuro da ABCB Senepol são outras pautas do evento

Diante do crescimento expressivo que a raça Senepol apresentou nos últimos anos, chegou o momento oportuno de realizar um balanço geral e apresentar aos investidores as projeções da raça. Para celebrar mais de 15 anos de sucesso, acontece na próxima quinta-feira, dia 28 de janeiro, às 19h, o lançamento oficial da revista Senepol.

O evento acontece no restaurante Rubaiyat Faria Lima, localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2954, em São Paulo (SP). O lançamento conta com uma programação bem planejada para apresentar a raça e a revista aos pecuaristas. Às 19h haverá a recepção, seguido do Balanço e Futuro da Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol (ABCB Senepol), pelo presidente Gilmar Goudard, às 20h. Às 20h30 Carlos Alberto da Silva (Carlão da Publique) realizará o lançamento oficial da revista Senepol e, para encerrar a noite de comemorações, será servido o jantar de confraternização às 21h.

IMG-20160120-WA0002

De acordo com Ricardo Magnino, diretor de marketing e eventos da ABCB Senepol, a criação de uma revista que vai mostrar informações a respeito daquilo que acontece no cenário do Senepol no Brasil acrescentará significativamente para expansão da raça. “A revista tende a contribuir no crescimento do Senepol, pois ela vai trazer uma exposição bem diversificada do melhor que há na raça, mostrando isso para os leitores de todo o Brasil”, declara.

Magnino ressalta que o lançamento da revista vem no momento certo – início do ano. Diante de todo o cenário brasileiro a pecuária continua dando sinais de avanço, assim, esse evento no mês de janeiro apresentará uma exposição muito boa e esclarecimentos para o futuro investidor da raça Senepol.

            Berrante Comunicação

Por Karina Mamede

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!