Diretoria da ABCB Senepol promove confraternização

O almoço representa uma forma de agradecer toda a dedicação da equipe

Na última quarta-feira, 30 de dezembro, a diretoria da Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol (ABCB Senepol) realizou um almoço de confraternização com a equipe. O encontro representa a satisfação da diretoria pelo empenho dos colaboradores em prestar o melhor atendimento.

Itamar Netto, diretor administrativo da ABCB Senepol, reafirma o reconhecimento. “Esta reunião é uma confraternização junto aos colaboradores da Associação, em gesto de agradecimento da diretoria por toda a dedicação da equipe para com os associados”, declara.

almoço de confraternização

Em depoimento, o gerente da ABCB Senepol, Robert Macedo, agradece o carinho, dedicação, ética e profissionalismo da equipe. “Confraternizar é igual a conviver fraternalmente, celebrando a amizade e o companheirismo, para trazer a união entre os colaboradores e associados. Representa o reconhecimento que a ABCB Senepol tem com todos, visando a gratidão pelo sucesso que foi o ano de 2015”, reitera.

A diretoria considera que 2015 foi um ano de amplo crescimento da raça, o que requisitou da equipe toda a dedicação no atendimento aos associados. Por isso, para fortalecer os laços entre diretoria, equipe e criadores, a ABCB Senepol realizou o almoço de confraternização, com o objetivo de revigorar a confiança entre as partes, para que o ano de 2016 seja repleto de companheirismo.

Berrante Comunicação

Por Karina Mamede

 

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!