Criadoras de Senepol terão evento exclusivo na Expogrande 2017

Vera Reich, diretora da ABCB Senepol

A 79ª edição da Expogrande, considerada a maior feira agropecuária do Mato Grosso do Sul, terá um evento exclusivo para as criadoras da raça Senepol. O “Encontro das Divas” deve reunir mulheres pecuaristas de todo o país no dia 5 de abril, a partir das 9h, para apresentar os projetos de fomento da raça, negócios, beleza e sucesso no setor. A reunião acontecerá no Espaço Gourmet do Canal do Boi, em Campo Grande.

A diretora da ABCB Senepol, Vera Reich, abordará as ações da entidade este ano para promover a a raça em todo o país como alternativa sustentável para produção de carne de qualidade. A proposta da diretoria é desenvolver projetos que contemplem todos os elos envolvidos na cadeia produtiva, desde o pasto até o prato, para garantir a produção de carne de Senepol com qualidade e de forma sustentável. Vera é a primeira mulher a integrar a diretoria da entidade, sendo responsável pela área de “Relação com o Associado”.

A psicóloga e palestrante motivacional, Luciana Rondon, falará na sequência sobre o tema “Sucesso: virtudes que fazem a diferença”. Já a consultora de beleza, Jackeline Gomes, ministrará o “Workshop de Make”. O evento terá ainda um leilão beneficente em prol de entidades carentes.

Segundo a diretora, a expectativa é de que mais 100 mulheres participem do “Encontro das Divas”. O evento é organizado por ela em parceria com o grupo de criadores do MS “Sou Senepol”,  e é chancelado pela ABCB Senepol, além de contar com diversos patrocinadores.

Eventos da ABCB Senepol – Com o apoio da ABCB Senepol, a “Semana Sou Senepol” será realizada entre 30 de março e 6 de abril. Serão realizados cursos, encontros, dia de campo, provas de avaliação de desempenho, além de leilões e o lançamento da carne de Senepol para o mercado local.

A ABCB Senepol realizará alguns eventos durante a Semana Sou Senepol e a 79ª edição da Expogrande. No dia 3 de abril, às 14h30, ocorrerá a 1ª reunião presencial da Diretoria da ABCB Senepol no auditório da Acrissul, dentro do Parque de Exposições Laucídio Coelho. No dia 4 de abril, a entidade promoverá uma Assembleia, no auditório da Acrissul, para que os criadores de Senepol e interessados na raça possam conhecer mais sobre o trabalho da entidade para promover o Senepol no país.

Nos dias 5 e 6 de abril, acontecerá o “Curso para Criadores ABCB Senepol” no auditório da Acrissul, em Campo Grande. A inscrição é gratuita para associados.

semanasousenepol

Informações para a Imprensa

(11) 9.9382.1999 – assessoria@publique.com – com Priscila Pontes
(11) 9.7081.0561 – larissa@publique.com – com Larissa Rodrigues
(11) 9.8839.1991 – renato@publique.com – com Renato Ponzio
(11) 9.9105.2030 – carlos@publique.com – com Carlão da Publique

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!