Cantor e pecuarista Léo Chaves é o embaixador da Campanha “Sou Produtor Rural”, da Trouw Nutrition Brasil

O sertanejo aderiu à Campanha por acreditar no papel fundamental do produtor rural para “alimentar o futuro do Brasil”

A campanha “Sou Produtor Rural com muito orgulho”, da Trouw Nutrition, ganhou um importante reforço com a adesão do cantor Léo Chaves, da dupla Victor e Léo. O sertanejo e pecuarista oficializou a parceria e se tornou o embaixador da campanha.

Pecuarista, Léo Chaves investe desde 2012 na raça Senepol na Fazenda Paraíso, localizada no Triângulo Mineiro. Segundo ele, é um privilégio fazer uma parceria com uma empresa como a Trouw Nutrition, que atua em tantos segmentos de alimentação no agronegócio. “É uma empresa que tem muita credibilidade e realmente contribui para um setor que sustenta esse país. É o agronegócio que hoje faz a diferença, alimenta o futuro do Brasil. É um privilégio unir o meu nome e do Senepol Paraíso a essa marca. Tenho certeza que nós iremos arar muitos campos novos, adubar e alimentar não só o agronegócio, mas a esperança de ter um país mais equilibrado economicamente em outros setores”, declarou o cantor na Trouw em Campinas.

Em sua conta pessoal numa rede social, Léo Chaves fez questão de divulgar o vídeo institucional da campanha “Sou Produtor Rural com muito orgulho” criado pela Trouw Nutrition. “Apoio a campanha por entender que os produtores rurais alimentam o futuro desse nosso país e merecem um reconhecimento bem maior por estarem no esforço diário na lida no campo”, declarou o cantor nas redes sociais.

Para o presidente da Trouw Nutrition, o médico veterinário Luciano Roppa, o engajamento do cantor Léo Chaves na campanha vem para aproximar ainda mais a mensagem da companhia junto aos produtores. “A participação dele é fundamental, mediante a enorme popularidade que o Léo Chaves desfruta. É mais uma ação da nossa empresa para fortalecer a imagem dos Produtores Rurais e valorizar o seu digno trabalho”, enfatizou Roppa.

A campanha “Sou Produtor Rural” surgiu no final de 2015 com a proposta de dar visibilidade, valorizar o trabalho dos produtores rurais e reconhecer a importância dos profissionais desse setor, que também são parceiros da empresa e os responsáveis por fomentar a economia do país.   

Sobre a Trouw Nutrition
A Trouw Nutrition é uma das líderes globais em nutrição animal e rações para peixe. Suas avançadas soluções de produtos estão na origem da alimentação de milhões de consumidores do mundo inteiro. Com aproximadamente 11 mil colaboradores em 35 países, a Trouw Nutrition é uma das marcas globais da Nutreco, subsidiária integral da SHV Holdings NV. No Brasil, iniciou suas atividades em 2002 e atualmente é composto por seis empresas: Fri-Ribe, Bellman Nutrição Animal, Fatec Indústria de Nutrição e Saúde Animal, BRNova Sistemas Nutricionais S.A., Selko e Sloten. A Trouw Nutrition Brasil produz alimentos para várias espécies de animais como camarões, peixes, bovinos de corte e de leite, equinos, aves, suínos, ovinos e cães, entre outros. Atualmente, a companhia conta com sete fábricas estrategicamente localizadas nos estados de São Paulo, Mato Grosso, Ceará e Piauí. Mais informações: www.trouwnutrition.com.br

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!