ABCB Senepol estará presente na BeefExpo 2015

11024660_1571400843098071_2013564729537189971_n

A primeira edição do evento vai reunir mais de 20 associações da América Latina em prol da pecuária de corte

Com o apoio institucional da Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol (ABCB Senepol), a raça que mais cresce no País estará presente em mais um grande evento da cadeia de corte, a BeefExpo 2015. O evento acontece nos dias 21 e 22 de outubro, no Recanto Cataratas Thermas, Resort & Convention, em Foz do Iguaçu (PR).

A primeira edição do BeefExpo contará com a presença de mais de 25.000 pessoas de vários países. Mesmo com sete meses de antecedência, grandes delegações já confirmaram a presença no evento: Europa, Bolívia, Paraguai, dentre outras. Além do apoio da ABCB Senepol, mais de 20 associações incentivam e apoiam a BeefExpo. Tudo isso representa uma união de países latino-americanos em benefício à otimização da pecuária de corte.

Com a proposta Beef Management e Beef 360°, que possibilita uma visão em todos os ângulos do setor, haverá, na ocasião, 40 palestras com especialistas nacionais e internacionais – com tradução simultânea para português, inglês e espanhol –, abordando as temáticas: economia, técnicas e gestão. Nas palestras ministradas por empresas do agronegócio ocorrerá a apresentação das novidades em processos de inovação, confinamento e semi-confinamento, pastagens, cria, recria e engorda, nutrição, bem-estar, genética, dentre outros.

Ademais, a BeefExpo prepara grandes atrações para o evento, que se estendem desde palestras até à homenagem para os profissionais de destaque no setor pecuário, como Prêmio BeefWorld. Outra realização é a apresentação de trabalhos científicos, produzidos por discentes de cursos relacionados ao agronegócio.

O evento com a marca Safeway é uma oportunidade para a criação do diálogo entre criadores de vários países, que tende a proporcionar a troca de experiências e o aprendizado, para que haja o aprimoramento dos planteis. Uma grande chance que representa a união da América Latina em prol do aperfeiçoamento da pecuária de corte.

Berrante Comunicação

Por Karina Mamede

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!