Grama Senepol anuncia com a Embrapa os resultados do CQG e vende os 60 melhores touros no Leilão Topázio

A Grama Senepol e a Embrapa divulgam no próximo dia 5 os resultados da primeira edição do ano do Centro de Qualificação Genética Grama Senepol, o CQG-Senepol. O evento abre uma transmissão que começa às 9 horas e dura até 19 horas, já que será seguido da venda dos 60 melhores touros avaliados no programa Topázio do Senepol, chancelado pelo PMGS Programa de Melhoramento Genético do Senepol.

Junior Fernandes, da Grama e da S+, que divide com o Geneplus a coordenação do programa, abre a transmissão falando sobre os avanços do CQG, que avaliou 102 machos do Topázio e agora está com 102 novilhas em qualificação no Safiras do Senepol. Todas as informações do CQG são repassadas para alimentar o PMGS, Programa de Melhoramento Genético do Senepol.

Em seguida, até as 9h45, os parâmetros do CQG e a evolução genética observada nos animais avaliados estará a cargo de Gilberto Menezes, gestor do Geneplus, da Embrapa.
Ele também fará o anúncio dos três campeões do Topázio, de onde saíram os 60 de melhor desempenho para o leilão que se segue na programação e que terá também a venda de 20 novilhas qualificadas no Safiras.

O remate será organizado pela Programa Leilões em 40 parcelas e com frete grátis. A S+ preparou no seu aplicativo para Android e iOS tudo a respeito do leilão (baixe em Google Store ou App Store) e o site www.elitegrama.com.br também abriga as informações e as imagens de todos os lotes.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!