Senepol Água Limpa realiza o maior leilão de touros PO

Remate coloca em oferta 200 reprodutores puros, selecionados e oriundos de melhoramento genético

capa-convite

O Leilão Virtual Senepol Água Limpa acontece na próxima semana, no dia 09 de outubro, às 21h, com transmissão pelo Canal Rural, sob o comando da Programa Leilões. O objetivo do remate é disponibilizar aos novos criadores e pecuaristas tradicionais 200 touros Senepol PO com excelência e qualidade genética.

Além da grande oferta dos reprodutores, a Fazenda Água Limpa disponibiliza 200 novilhas e matrizes S1 com registro. Sem dúvida o maior leilão de animais selecionados da raça Senepol realizado neste ano no Brasil.

DSCF3730

Os pecuaristas contam com uma gama de possibilidades para enriquecer o plantel, devido ao número expressivo de bovinos em oferta. Para facilitar a comercialização, a Água Limpa preparou condições especiais de pagamento: em 30 parcelas, ou 20% de entrada e os 80% restantes na safra de junho de 2015.

 

Fazenda Água Limpa

            A propriedade trabalha com a formação de gado da raça Senepol através da seleção e melhoramento genético, tecnologia de ponta, com acompanhamento de profissionais qualificados, buscando a valorização do taurino tropical. Tais premissas objetivam oferecer segurança e lucratividade aos clientes.

DSCF3652

Com a motivação de trabalhar com animais adequados para o clima brasileiro, a Água Limpa investe no Senepol, pois os bovinos apresentam facilidade de adaptação a difíceis condições climáticas e nutricionais, tolerância ao calor, precocidade sexual, dentre outras características positivas.

 

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!