SENEPOL: A RAÇA QUE UNIU MULHERES EM PROL DA PECUÁRIA BRASILEIRA

16 criatórios, todos eles coordenados também por mulheres, as Divas da pecuária, se unem para fortalecer a raça taurina que mais cresce no país.

Apesar de ser considerado o sexo frágil, a mulher vem mostrando a cada dia um enorme potencial dentro do setor do agronegócio, ambiente rústico e até então considerado extremamente masculino. Na pecuária, especialmente na criação de gado Senepol, elas estão fortes e unidas, dispostas a fomentar ainda mais esta raça taurina que chegou ao Brasil há mais de 15 anos.

O Senepol é uma raça que une diversas peculiaridades que fazem dele um animal de grande potencial lucrativo. Uma de suas principais características é a docilidade, fator super importante, principalmente quando se tem uma mulher à frente de um criatório.

Vera Reich é um dos exemplos de mulher que, juntamente com o seu marido, Ivo Reich, é uma vencedora dentro da pecuária. Hoje, após 16 anos de dedicação, ela celebra o excelente desempenho do criatório Senepol CMI, que se tornou referência para outros criatórios do Brasil. A ex-lojista e atualmente pecuarista, é quem trabalha junto aos funcionários da fazenda cuidando de toda produção do gado Senepol.

Movida pelo desejo de democratizar a melhor genética Senepol PO ao mercado e aliar o poder da mulher aos negócios, Vera Reich promoverá a segunda edição do Leilão Elite Divas Senepol CMI & Convidadas, onde somente as mulheres irão vender.

O evento já tem local confirmado, data e hora marcada: dia 23 de Julho, sábado, no tatersal de leilões II da Acrissul, a partir das 20 horas, em Campo Grande (MS). Trata-se do leilão mais feminino da raça Senepol e promete fazer história por ofertar fêmeas do mais elevado padrão genético. Uma oportunidade ímpar para quem deseja rematar excelentes animais.

O objetivo desta união é incentivar uma atuação fervorosa da mulher dentro da pecuária. “A ideia é apoiar, incentivar e unir as divas do agronegócio, para que juntas possamos somar forças dentro da raça Senepol”, explica Vera Reich, promotora do evento.

Algumas da Divas pecuaristas, reunidas em um evento da raça Senepol.

Algumas da Divas pecuaristas, reunidas em um evento da raça Senepol.

De mãos dadas ao Senepol CMI, estão mais quinze outros renomados criatórios: Grama Senepol, Senepol Tamar, ZB Senepol, Senepol BrandaMundo, Senepol LLS, Senepol da Conquista, Goud Senepol, Santa Helena Senepol, Bela Vista Senepol, Paranoá Senepol, Senepol da Sacramento, Senepol da Leka, Senepol da Campeiro, Mag Senepol e InterFogos Senepol.

A transmissão do leilão será feita pelo Canal do Boi (www.sba1.com) e a leiloeira é a Programa Leilões.

Os lotes poderão ser conferidos pelo site da assessoria S+ (http://leiloes.senepolmais.com.br/divascmi). Mais informações pelo telefone: (16) 99785-2152.

Email_MKT-02

 

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!