MAC Senepol vende 50 touros e 50 matrizes no seu leilão virtual dia 27

04_1 Produção MAC Senepol

A busca por resultados é o que sempre moveu Marcos Camargo Mota na Fazenda Capim Verde, em Campina Verde/MG. Atividade pecuária está no sangue desse criador, que encontrou no Senepol um meio de potencializar os seus ganhos, que ele divide agora com o mercado no Leilão Virtual MAC Senepol, uma distribuição de 50 matrizes e 50 touros marcada para o dia 27 de julho, quinta-feira, 21h00. Com assessoria da S+, o leilão terá transmissão do Canal Rural.

O criatório MAC Senepol começou em 2011 a partir de doadoras e embriões adquiridos na Grama Senepol. Marcos Camargo Mota – ou Marquinhos, como é chamado – ingressou no grupo Parceiros do Senepol e logo se tornou um frequentador dos principais eventos da raça no País. Ampliou seu rebanho com genética que ele qualificou nos principais programas de avaliação, como o Safiras do Senepol, no qual já fez campeã de prova e algumas Top 10.

É essa genética que está nos touros a campo e nas matrizes também criadas e recriadas a pasto, com escores que vão dar sequência à vida produtiva do rebanho a partir do leilão. “São mães de touros que escolhemos para o leilão, porque a demanda é grande pelas qualidades que a raça oferece”, afirma o titular da MAC Senepol. “E os touros estão prontos para chegar e trabalhar na estação de monta que se avizinha, com as garantias reprodutivas que também são fortes na raça”.

É a segunda vez que a MAC Senepol organiza um leilão com a S+. Em 2014, na exposição de Ituiutaba/MG, foram vendidos em poucos minutos e sem transmissão pela TV 40 reprodutores para pecuaristas da região. “O Marquinho vive de pecuária e faz o seu trabalho com muito cuidado, isso passa para os animais que ele produz e que agora ele entrega ao mercado, por isso a tendência é a gente repetir o sucesso daquela primeira venda”, afirma Júnior Fernandes, da S+.

04_2

O parcelamento do remate organizado pela Programa Leilões é em 36 vezes e a rota de frete terá abrangência progressiva, conforme o número de lotes adquiridos. Essa e outras  informações, bem como todos os lotes do leilão, com imagens e genealogias, estão no site especial http://leiloes.senepolmais.com.br/macsenepol2017/ ou no aplicativo da S+ para iOS e Android. Basta baixar em Play Store ou Apple Store e navegar à vontade.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!