Leilão oferta linhagens comprovadas para precocidade e ganho de peso

O Senepol está revolucionando a maneira de produzir carne no Brasil. O taurino adaptado evoluiu de tal forma que já se identificou linhagens capazes de transferir marmoreio aos cortes cárneos, além da maciez característica que a raça possui. E o momento é oportuno para investimentos, com a abertura de mercado para a carne brasileira in natura nos Estados Unidos.

Uma oportunidade para quem pretende investir na genética Senepol é o Leilão Virtual Senepol Dose Dupla Estação de Monta, agendado para o dia 12 de outubro, às 21 horas, com transmissão pelo Canal Rural. Serão ofertados 40 touros e 40 novilhas Senepol PO. Frete grátis para a rota de entrega oficial do leilão e pagamento facilitado em 36 parcelas serão algumas outras vantagens do remate.

Os animais serão apresentados em lotes duplos, facilitando o acesso a linhagens comprovadas para fertilidade, precocidade de carcaça, ganho de peso a campo e outras características essenciais à lucratividade do pecuarista. “Quem utiliza o Senepol no cruzamento industrial consegue lucrar até 40% mais no momento do abate, além de colaborar para a evolução da pecuária em qualidade de carne”, explica Ricardo Arantes, diretor-executivo da Senepol Nova Vida.

Os reprodutores são férteis e apresentam exame andrológico com resultado positivo, estando prontos para servir a vacada através de monta natural na estação de monta deste ano.  Já as doadoras são ideais aos criadores que almejam começar na raça ou complementar a qualidade do plantel. O hotsite do Leilão Virtual Dose Dupla – Estação de Monta pode ser acessado pelo site www.senepolnovavida.com/estacaodemonta.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!