Leilão Genética Brandamundo e Convidados leva aos palcos raridades da raça Senepol

Com assessoria da S+, o evento mostra para o Brasil bovinos de altíssima qualidade da Genética Brandamundo

 

Talento é o termo que define com precisão as virtudes do cantor, ator, compositor e violeiro Almir Sater, que canta e encanta o país com uma música que retrata o regionalismo e as culturas das fronteiras. Além da aptidão pelas canções, o artista demonstra vocação para trabalhar com a pecuária.

A prova concreta da habilidade de Almir Sater com a música é comprovada nos palcos, enquanto isso, em se tratando de pecuária, pode-se visualizara habilidade do artista nos animais que compõem o seu plantel. O cantor selecionou a raça Senepol e leva para o primeiro Leilão Senepol Genética Brandamundo e Convidados 32 lotes repletos de preciosidades oriundas de famosas doadoras.

almir-sater-senepol

O grandioso leilão acontece no dia 25 de agosto, às 20h30, com transmissão pelo Canal do Boi. A oferta representa aos pecuaristas oportunidade imperdível de adquirir Senepol consagrado. Almir Sater buscou experiência e agregou no seu rebanho, em Pantanal do Rio Negro (MS), genética comprovada dos melhores animais. “Eu testei uns touros lá em casa para ver no que dava. Gostei tanto do resultado que comecei a investir no puro”, comenta Almir.

Os investimentos em pecuária de corte começaram a partir da parceria firmada com o criador Guilherme Bumlai, e o fruto da combinação resultou na fundação da marca Genética Brandamundo. O primeiro investimento em animais puros foi a aquisição da doadora Sampa, que está entre as melhores do Senpol brasileiro e é responsável por formar outras doadoras einúmeros touros de central, entre eles Money e Melhorador, da bateria da S+.

branda

            Almir Sater possui, com cinco anos de seleção, animais atraentes para a sua estreia em leilões. A evolução do seu plantel é resultado, também, da parceria firmada com a S+, que certificou os investimentos realizados na propriedade. “O Almir e o Bumlai são muito criteriosos e somente multiplicaram o que tinham de melhor”, comenta Alex Marconato, da S+. “É por isso que esse leilão está gerando um grande interesse. Não é só por causa do que o Almir representa no Brasil como artista, mas pelo que ele e o Guilherme produzem”, acrescentaJúnior Fernandes, também criador e técnico da S+.

A maior parte dos animais ofertados no leilão são da família Sampa. Além de 50% do touro Money BRM (Sampa x WC 98N), a Brandamundo também vai abrir sociedade em uma filha da Sampa. “É um dos destaques absolutos do leilão, sem dúvida”, conta Ricardo Chociai, que gerencia a marca Brandamundo.

 

Serviço:

Leilão Genética Brandamundo e Convidados

Data: 25 de agosto

Horário: 20h30

32 lotes

 

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!